24ª edição da Feicon Batimat reúne empresas internacionais

24ª edição da Feicon Batimat reúne empresas internacionais

Frente a uma possível melhora no cenário econômico brasileiro e projeções de crescimento que indicam um aumento na ordem de 1,5% no setor em relação a 2017, segundo dados da ABRAMAT, o cenário da construção está em alta.  Além de notícia animadora nacionalmente, os dados contribuem ainda para alavancar a participação de empresas estrangeiras na Feicon Batimat, salão Internacional da Construção e Arquitetura que em sua 24ª edição conta com um time de expositores internacionais que apostam na ampliação de seus negócios no Brasil, além de reconhecer o evento como um dos mais importantes do mundo para o segmento.

Durante a feria, os visitantes terão a oportunidade de conhecer novos produtos e serviços, além de ampliar seu networking. Entre os representantes internacionais temos, por exemplo, do Afeganistão, a Xiamen Vib Industry & Trade Co. (instalações hidráulicas); da Alemanha, a Bavarian Partizipation (fundações e estruturas); da China, a Anlong Xilaiying Building Materials Deco (ferramentas para construção); das Ilhas Christimas, a Yida Investment Co. (metais, louças e produtos para cozinhas e banheiros); da Itália, a General D’Aspirazione Sas (sistema residenciais e industriais de aspiração e sucção); de Portugal, a TUPAI (acessórios industriais); da Rússia, a Decor Plastic (portas, janelas e acessórios) e de Taiwan, a Daou Floor (revestimentos).

Completam a lista marcas vindas da Índia, Paquistão e Turquia, algumas pela primeira vez no evento, que poderão ainda contar com soluções para impulsionar a concretização de transações como o Encontro de Negócios Internacional, espaço destinado a aproximar executivos brasileiros e estrangeiros durante os quatro dias do evento. “Contamos com a participação de empresas da Europa e Ásia, o que mostra a importância do salão para o crescimento do setor e ampliação dos negócios entre países de todo mundo”, revela Gustavo Binardi, diretor da Feicon Batimat.

Outra característica que as empresas estrangeiras poderão conferir ou mais uma vez beneficiar é em relação a planta 100% setorizada, pensada para levar a melhor experiência para expositores e visitantes. Já adotada na edição de 2017 e com quatro macros setores – acabamentos, instalações, estruturas e externos -, a estratégia foi aperfeiçoada e otimizada, oferecendo ainda dinamismo e visibilidade para brasileiros e estrangeiros, que apresentarão o melhor em soluções e tendências para toda cadeia da construção civil e arquitetura.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: A4&Holofote Comunicação

Facebook Comments