Empresas ainda acreditam que o custo com o transporte é um grande...

Empresas ainda acreditam que o custo com o transporte é um grande vilão

MOVIMAT abre as portas no São Paulo Expo e apresenta soluções até quinta-feira, dia 19, para toda a cadeia logística

Reduzir os custos com transporte e manter um padrão de qualidade do serviço é um dos maiores desafios das empresas na atualidade. Esse foi um dos temas discutidos na Ilha do Conhecimento da MOVIMAT – Salão Internacional da Logística Integrada, que abriu as portas nesta segunda, dia 16 e prossegue até quinta-feira, dia 19, no São Paulo Expo.

Segundo o palestrante Plínio Márcio, líder de área de Suprimentos da Cebralog/TPC, as empresas ainda acreditam que os custos com transporte e logística são o grande vilão para o financeiro das indústrias. “Ainda há a crença como algo que está tirando o lucro da empresa”, disse.

O especialista apresentou cases de sucesso e levou aos profissionais do setor, dicas de como melhorar os processos logísticos, reduzir os custos e manter o padrão de qualidade. “A contratação por concorrência é um dos melhores métodos para escolher o seu fornecedor. Convide o maior número de transportadoras e faça uma seleção daquelas que atendem as suas necessidades”, enfatizou.

Credencie-se!

Facebook Comments

Deixar uma resposta