Redes de postos mostram serviços que vão além do combustível

Redes de postos mostram serviços que vão além do combustível

Algumas redes de postos de combustível também vieram à FENATRAN e o atrativo oferecido são os serviços existentes, que vão além da parada para reabastecer. Com 49 unidades distribuídas nas cinco regiões do Brasil, a Rede Dom Pedro lança no Salão deste ano um novo sistema para gestão de abastecimento, o RDP Online. “A ideia é que o frotista feche toda a rota do transporte com nossa rede – diz o diretor Anderson Alves de Oliveira – queremos mostrar a amplitude da Rede Dom Pedro, que atende as principais rotas em todo Brasil. Esta edição está excelente, e superou nossas expectativas. Recebemos nossos principais clientes e muitos caminhoneiros também. Quem visita o estande se interessa pelo RDP Online, é uma ferramenta que economiza muito trabalho”.

De acordo com o expositor, a rede oferece atrativos especiais para os motoristas, como academia ao ar livre, banheiros com ducha quente e sistema de segurança CFTV (monitoramento eletrônico).

A Petrobras apresenta o cartão CTF-BR Frota, que tem entre as vantagens para o frotista a parametrização de regras de utilização do cartão, com controle de cotas, bloqueio de cartões, dia e horários permitidos para abastecimento, bloqueio de postos, roteirizador, entre outros serviços, além de ser integrado ao sistema CTF tradicional. O transportador também pode utilizar o App Transporte, que permite programar carregamentos de forma antecipada, e informa condições de carga das unidades, preços e produtos mais demandados por segmento.

A FENATRAN 2017 acontece até o dia 20 de outubro em São Paulo. O credenciamento é gratuito e continua disponível para profissionais do setor.

Para mais informações, acesse: http://www.fenatran.com.br/

 

Facebook Comments