PEUGEOT investe no pós-venda para eliminar mitos e conquistar novos clientes

PEUGEOT investe no pós-venda para eliminar mitos e conquistar novos clientes

Com modelos como o Peugeot Expert e Peugeot Boxer a marca francesa mais conhecida no Brasil por seus modelos de passeio quer crescer na linha de utilitários leves. Mas a ideia é ganhar público, também, com o oferecimento dos serviços de pós-venda (o programa Peugeot Total Care), que ganham atrativos especiais para os clientes donos de utilitários. “Queremos encantar nossos clientes com a qualidade dos produtos e dos serviços pós-venda”, explica a vice-presidente da Peugeot para América Latina e diretora geral para o Brasil Ana Theresa Borsari.

O momento é bom para a montadora no país, já que entre 2015 e 2017 foram 28 novas concessionárias inauguradas no Brasil. Entre os atrativos está por exemplo o Renova Peugeot, programa que garante recompra do carro pela marca na hora de trocar de veículo. “Na Europa, somos líder no segmento de utilitários leves – disse a executiva – e temos grandes planos para o Brasil, pois oferecemos o veículo certo para cada tipo de atividade. Aproveitamos a FENATRAN, também, para lançar a nova fase do Total Care, o Total Care Pro, com atrativos especiais para donos de utilitários, como o consultor de veículos, garantia do veículo lavado pós-revisão e possibilidade de pagamento de parcelas por boletos”.

Dentro da FENATRAN a Peugeot exibe toda sua linha de veículos comerciais. O furgão Expert, construído na mesma base do SUV Peugeot 3008, será comercializada na FENATRAN em condições especiais, a R$ 79.990. Para cargas maiores, a nova Boxer prevista para 2018 tem capacidade para 2700 kg.

Facebook Comments