Reunimos as principais informações para que você aproveite ao máximo o evento

Tudo acontece aqui no Expo Center Norte!  O seu melhor momento para negociar com fornecedores, ampliar o networking e fechar as parcerias ideais para aprimorar o desenvolvimento da sua empresa é na Feiplastic 2019.

E se o foco da sua visita está nas inovações e principais lançamentos do setor, nós queremos te ajudar reunindo as principais informações sobre as marcas que estão trazendo produtos com esse enfoque para o pavilhão.

Otimize sua experiência e alcance seus objetivos no principal evento para o mercado do plástico, confira nosso guia!

Vamos falar de lançamentos?

Reunimos algumas das 1.000 que destacaram trazer para o evento seus lançamentos. Confira:

  • BASF

Uma das principais novidades da marca é a plataforma digital exclusiva que oferece o portfólio de soluções para a indústria de calçados, como um novo canal de relacionamento com os clientes. O estande da marca é o B42.

  • Evonik

Está exondo lançamentos e soluções inovadoras, que auxiliam o processo produtivo em diversos segmentos industriais, proporcionando benefícios como melhor performance mecânica, térmica e química, combinando resistência, leveza, sustentabilidade e acabamento superior aos produtos finais. Alguns destaques são: Acrylite Resist AG100, Acrylite NTA5 9V022, TEGOMER® ANTIRRISCO, TEGOMER® FR 100 e aditivos dispersantes para pigmentos e cargas TEGOMER® e TEGOPREN®. O estande da marca é o L58.

  • Haitian

O lançamento está por conta da integração de periféricos da marca com os parceiros Piovan e Sepro, voltados para a Industria 4.0, ou seja, monitoramento de dados, controle remoto e leitura em tempo real de dados. O estande da marca é o D70.

  • INEOS

Você encontra no estande os últimos lançamentos em materiais e suas aplicações regionais e internacionais para uma ampla gama de aplicações na indústria. Os produtos em destaque na FEIPLASTIC deste ano incluem as últimas soluções em resinas estirênicas, assim como novidades do StyLight, o composto da companhia que possui uma superfície “Classe A” concebida para uso nas indústrias automotiva, eletrônica e de games. Além disso, a empresa anuncia que completou o primeiro teste bem-sucedido na produção de poliestireno virgem a partir de materiais despolimerizados previamente. O estande da marca é o J42.

Vamos falar de inovações?

  • Cromex

Além do foco do estande estar em mostrar “a Cor do Ano 2019” – inspirada nas tonalidades dos corais encontrados escondidos nas profundezas dos oceanos, a marca também trouxe inovações em aditivos, e no mercado de reciclagem com uma linha de produtos específica, como branqueadores ópticos e toners para melhorar o aspecto de cor da resina reciclada, o novo extensor de cadeia que aumenta as propriedades mecânicas e reológicas do reciclado, permitindo até a exclusão do processo de póscondensação para PET, redutores de odor com baixas dosagens, para retirar o odor do recuperado, antioxidantes, auxiliares de fluxo, reforços minerais, entre outros. O estande da marca é o D11.

  • Solvay

O destaque do estande está no lançamento no mercado regional de inovações em polímeros especiais alinhados aos conceitos de mobilidade sustentável, energia renovável e mais saúde para as pessoas. Entre as soluções para o segmento de mobilidade sustentável, a novidade é a apresentação de peças feitas para uma inovadora bicicleta elétrica que está sendo lançada mundialmente a partir da Europa pela empresa Stajvelo, de Mônaco. Do lado de energia renovável, a empresa apresentará os polímeros especiais Solef® PVDF e Halar® ECTFE, utilizados, respectivamente, nos back sheets e front sheets de painéis fotovoltaicos, em substituição ao vidro. O estande da marca é o G42..

  • Inova Plastic

O projeto é uma iniciativa inédita que conta com a colaboração direta dos expositores! As empresas e marcas foram convidadas para inscreverem projetos relacionados às suas áreas de atuação e que resultaram em inovações para o mercado, sendo divididos nas seguintes categorias:

  1. Novas aplicações e produtos: A inovação que surge a partir da detecção de oportunidades de mercado.
  2. Processos de inovação: Programas de inovação, estruturas organizacionais ou novas metodologias de gestão e criação de inovação que as empresas vêm aplicando.
  3. Novas tecnologias: A inovação que surge dos esforços de pesquisa e desenvolvimento científico.
  4. Novos modelos de negócio: A inovação que transcende a forma como a empresa faz negócios.
  5. Sustentabilidade: Inovação por meio de produtos sustentáveis ou em processos de reciclagem, reuso, energia etc.

Para achar os ganhadores do Selo de Inovação basta seguir o caminho demarcado no chão do pavilhão!

A lista completa de expositores você confere aqui!

Vamos te mostrar duas ferramentas que vão te ajudar a aproveitar ainda mais o evento
  • Conhece o Minha Agenda? A gente explica como funciona!

Ao criar seu perfil você poderá entrar em contato com os expositores, receber recomendações personalizadas baseadas em seus interesses e conhecer os produtos que serão expostos nesta edição.

Ative agora a sua Agenda!

  • E tudo isso você pode acessar na palma da mão!

Ao acessar seu perfil no aplicativo você pode favoritar produtos, expositores, conhecer a programação completa de eventos simultâneos e muito mais.

Baixe agora o aplicativo!

Grandes números e uma certeza: o futuro do plástico está na Feiplastic durante essa semana.

  • Mais de 1.000 marcas nacionais e internacionais
  • Expositores de mais de 10 países, de todos os continentes
  • Inova Plastic: arena inédita de conteudo. Atualização gratuita com os maiores speakers do mercado
  • Expectativa de 55 mil visitantes compradores

Faça parte você também deste evento e garanta a inovação que seu negócio precisa para se destacar. É até sexta-feira, dia 26, das 11h às 20h.

Se você ainda não se credenciou, esse é o momento!

Comentários