Feiplastic 2019: Rodadas de negócios querem estimular a cadeia produtiva

Feiplastic 2019: Rodadas de negócios querem estimular a cadeia produtiva

Inovação, sustentabilidade, e uma “super-agenda de negócios”: esses três pilares apoiaram a concepção da nova edição da Feiplastic – Feira Internacional do Plástico, informa Patrícia Oliveira, gerente dessa feira na Reed Exhibitions Alcântara Machado, a organizadora do evento. Programada para acontecer em São Paulo entre 22 e 26 de abril, essa edição terá mais de mil marcas expondo produtos e serviços para um público previsto superior a 56 mil visitantes.

Três modalidades de rodadas de negócios, detalha Patrícia, sustentam a vertente de geração de negócios do evento. Uma delas, reunindo expositores e transformadores nacionais; outra, desenvolvida em parceria com Instituto Nacional do Plástico e a Apex-Brasil, no âmbito do programa Think Plástico Brasil (de estímulo às exportações do setor). “Será a maior rodada de negócios internacionais de um evento técnico no Brasil, com mais de vinte compradores vindos de Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Guatemala, México, Paraguai, EUA e Canadá”, afirma.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site Plástico com a matéria completa.

Comentários