Feiplastic confirma Braskem e outras marcas relevantes

Feiplastic confirma Braskem e outras marcas relevantes

Com mais de mil marcas confirmadas, a edição 2019 reforça a feira como principal plataforma de negócios para a indústria do plástico na América Latina

Entre os dias 22 e 26 de abril de 2019, a indústria do plástico tem um encontro marcado com as principais inovações e tendências do setor na Feira Internacional do Plástico (FEIPLASTIC). Nos preparativos para a realização, a organização do evento anuncia que a próxima edição já tem 90% da planta comercializada, mais de mil marcas confirmadas e o apoio de dezenas de entidades nacionais e internacionais.

Na prática, isso significa que expositores e visitantes de toda a América Latina estarão imersos em um ecossistema completo de inovação, tecnologia, lançamentos, soluções, conhecimento e oportunidades de negócios. “São 30 anos de tradição com alta credibilidade junto aos tomadores de decisão e um índice de 89% de recomendação como principal plataforma de prospecção de novos clientes por expositores. A FEIPLASTIC é reconhecida como a feira que o mercado escolheu”, diz Patrícia Oliveira, gerente de produto do evento.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site da Plástico Virtual com a matéria completa.

Comentários