Expertise dos profissionais e retorno financeiro são pilares para a renovação da...

Expertise dos profissionais e retorno financeiro são pilares para a renovação da TEDERIC na Feiplastic 2019

TEDERIC BRASIL marcou história na Feiplastic 2017. A marca que representa a potente chinesa TEDERIC MACHINERY obteve um volume financeiro de R$ 2,8 milhões com a venda de 11 máquinas durante o evento; por isso, ela quer mais.
Nessa entrevista, Mário Bonando, Diretor Comercial, conta a relação da empresa com o evento e o foco dos investimentos até a Feiplastic 2019:

Feiplastic: A Feiplastic vive um momento de transformação sendo o único evento que abrange toda a cadeia do plástico. Como você vê essa evolução?
Mário Bonando: Vemos esta evolução da FEIPLASTIC como um processo natural de adaptação a uma transformação macro e mais ampla que acontece no Brasil, sobretudo, no segmento do plástico. A instabilidade político-econômica que nosso pais vem passando nestes últimos anos exige um grau de prudência, maturidade e discernimento do meio empresarial para alinhar sua vela e navegar neste mar escuro e turbulento. A busca pela combinação perfeita entre conservadorismo e ousadia; Pesquisa e desenvolvimento; receitas e despesas fica cada vez mais difícil. Com isso, palavras como criatividade, empatia e parceria ganham força e novos contornos. E, neste ponto, percebo que a FEIPLASTIC está muito atenta e alinhada.

Feiplastic: Qual o foco dos seus investimentos até 2019?
MR.: A TEDERIC propõem-se em atender diversas demandas de diferentes segmentos do mercado (Linha branca, Automobilística, Eletroeletrônicos, Brinquedos; Utilidades domesticas; Embalagens…). Oferecendo suas séries de máquinas injetoras – Elétricas, Ciclos Rápidos, 2 Placas, bicolores e a convencionalde Braçagens.

Todas configuradas com peças e componentes consagrados e de primeira linha (Elétrica Schneider, Servo Inovance; CLP Keba e Techmation; Hidráulica Rexroth, Vickers, Bosch; Bombas Sunny…) num range de opções de 60 a 7000 toneladas de força de fechamento. Para tanto, nossa equipe técnica e comercial passa por reciclagens periódicas através de um rodízio de experiente técnicos chineses no Brasil e treinamentos na fábrica em Hangzhou na China.
Participações em fóruns e debates; feiras e eventos nacionais e internacionais, e realizações de workshop e ministração de cursos, como por exemplo, Fundamentos Básicos da Moldagem por Injeção.

Feiplastic: Qual a relação da sua marca com o evento?
MR.: Sabemos e reconhecemos o trabalho e a reputação dos profissionais envolvidos na promoção e realização do evento FEIPLASTIC. Isso nos dá tranquilidade e segurança nas tomadas das decisões para ser um dos participantes. Isto, lógico, sem mencionar a certeza do retorno que temos sobre o investimento destinados, especificamente, neste evento.

Feiplastic: Compartilhe conosco sua expectativa para a Feiplastic 2019 e nos ajude a construir um evento melhor
MR: Nossa expectativa não está além do que já foi exposto. Consolidação da marca TEDERIC junto ao mercado de transformação do plástico por injeção; Resultados superiores aos obtidos na última edição de 2017 (com 11 máquinas vendidas totalizando um volume financeiro de R$ 2,8 milhões, durante o evento); Fortalecimento da parceria criada entre FEIPLASTIC e TEDERIC).
 

A TEDERIC faz parte das principais marcas globais que estarão na próxima edição da Feiplastic que acontecerá de 8 a 12 de abril de 2019 no Expo Center Norte em São Paulo.

Conteúdo Proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criação: Danielle Cirilo

Comentários