“Independente do tempo de crise a HAITIAN estará ao lado dos mais...

“Independente do tempo de crise a HAITIAN estará ao lado dos mais de 1.300 clientes no Brasil”

Empresas com características visionárias são as que investem e acreditam no futuro mesmo em tempos de incertezas. Com base nesta premissa, podemos dizer que a Haitian, maior empresa fabricante de máquinas injetoras do mundo, assumiu muito bem este papel já garantindo seu espaço para a próxima da Feiplastic – Feira Internacional do Plástico, em 2017.

A frase que dá título a este texto é do gerente industrial da Haitian, Roberto Melo. Ele explica que estão presentes no mundo em mais de 130 países e por isso a empresa adquiriu experiência em outros ambientes conturbados na economia. “O Brasil como em outros países passa por um momento delicado, mas temos um grande mercado já existente para a Haitian e outros que vamos adentrar com nossos equipamentos de alta performance. Acreditamos que a atual situação do país passará em pouco tempo e independente do tempo de crise a Haitian estará ao lado dos mais de 1.300 clientes que temos no Brasil, levando a melhor solução desde o menor ao mais complexo processo produtivo”, aposta Melo.

Além do mercado ser vasto para a Haitian no Brasil, o porta-voz também indica outros motivos que os levam a expor na Feiplastic 2017. Ele comenta que com o passar dos anos a marca notou que a Feiplastic teve uma ampla qualificação no perfil dos visitantes, isso se dá pela eveolução do setor do plástico, que ganhou know-how com o mercado externo. “Para a Haitian que participa de feiras em outros países, a Feiplastic é com certeza a vitrine da América do Sul. Temos a certeza disso, pois, muitos de nossos clientes de países vizinhos nos visitam no evento e é sem dúvida uma grande oportunidade de negócios em todos os segmentos que atingimos”, finaliza o gerente industrial da Haitian.

Quanto aos produtos que a Haitian irá apresentar no evento é estratégia da empresa ainda não divulgar, mas Melo adianta que o foco do público serão empresas voltadas para alta performance e precisão. Todos os visitantes da feira conhecerão o que a Haitian tem de mais moderno trabalhando em países europeus e Estados Unidos.

O maior evento do setor de transformação do plástico em toda América Latina, já tem data para acontecer: de 3 a 7 de abril de 2017, várias empresas com as mesmas ideias e pensamentos da Haitain ocuparão os 85 mil m² do Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado

Comentários