Mercado de tratamento do ar deverá chegar a USD 25,56 bilhões até...

Mercado de tratamento do ar deverá chegar a USD 25,56 bilhões até 2023

O mercado de tratamento do ar deverá valer USD 25,56 bilhões até 2023, com um crescimento na ordem de 8% em CAGR durante o período de previsão. Fatores que levam ao crescimento incluem aumento da industrialização e urbanização, regulamentações que regem as emissões e tratamento de efluentes industriais e a necessidade de alcançar uma alta eficácia com mecânica nos processos de fabricação e equipamentos.

Quando o assunto é tecnologia, os filtros HEPA são esperados para garantir a maior fatia do mercado de tratamento de ar. A demanda por filtros de ar com alta eficiência na separação de partículas é impulsionada por crescentes preocupações de sustentabilidade ambiental, normas rigorosas em matéria de emissões industriais e problemas de saúde relacionados com doenças no ar.

Junto a isso, o aperto dos regulamentos de controle de emissões e as normas de monitoramento da qualidade do ar em todo o mundo são capazes de atuar como grandes impulsionadores para a adoção de sistemas de tratamento de ar verticais na indústria automotiva. Com a necessidade de conjuntos para a fabricação de unidades de veículos e componentes, sistemas de emissão de exaustão e aplicações de qualidade de ar na cabine dos veículos, o segmento de tratamento automobilístico deverá crescer num CAGR maior durante o período de previsão.

O relatório completo está em www.reportlinker.com/p05581103 e para sua realização o mercado do tratamento do ar foi segmentado baseado na tecnologia, aplicação, produto e geografia. Na parte tech, foram utilizados parâmetros como filtros HEPA, precipitadores eletrostáticos, carbono ativado, filtros UV, filtros iônicos e em filtros convencionais.

A Febrava é um evento que engloba todos os setores do AVAC-R (aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração), tratamento do ar e, nessa edição a novidade da feira, o setor tratamento da água.

Além da vasta exposição de produtos, a organizadora está preparando experiências para os visitantes, com a aplicação de filtros com o intuito de mostrar na prática sua funcionalidade.
Empresas como a Linter Filtros Industriais, American Air Filter, Filtros Planeta Água, Midea Carrier, entre muitas outras do setor de tratamento do ar e da água, já confirmaram presença na Febrava 2019.

Em breve o credenciamento está disponível para que você também confirme a sua presença no evento.

Inscreva-se na nossa Newsletter e fique por dentro do que acontece no setor e na Febrava 2019.   

Inscreva-se agora!

Facebook Comments

Deixar uma resposta