Como o crescimento da construção civil atinge diretamente o seu negócio

As projeções para 2019 são muito positivas para a construção civil. Alguns fatores foram determinantes para mostrar que os empresários do setor voltaram a ter a confiança necessária, não apenas para continuar as obras que estavam paradas como também retomar o investimento!

O site Buildin Construção & Informação publicou uma matéria no começo desse mês falando sobre essas perspectivas positivas, onde de acordo com especialistas, a retomada do setor será percebida a partir do segundo trimestre de 2019.

Muito se fala em tecnologia, automação e internet das coisas nesse e em muitos outros setores, com isso a aposta é que para as próximas construções de prédios o ar condicionado central esteja contemplado no projeto.

O mesmo vale para muitas casas, hospitais, hotéis, restaurantes, entre outros estabelecimentos, onde a presença do equipamento tem o espaço garantido. E isso impacta de forma extremamente positiva o mercado AVAC-R, afinal a retomada desse setor afetará diretamente o seu negócio!

Outro assunto que tem sido pauta nos últimos tempos são as construções sustentáveis – uma tendência que está virando regra. Essa mudança de mindset também atinge o mercado AVAC-R, afinal as empresas do setor que ainda não desenvolveram produtos sustentáveis, terão que dedicar tempo a esse projeto para atender às novas demandas.

Visando essa tendência/obrigação, o time Febrava está desenvolvendo uma experiência chamada “Rota da Sustentabilidade”, que destacará por meio de um tour guiado e uma sinalização exclusiva no pavilhão, os expositores que trazem produtos, soluções, novidades e inovações sustentáveis aos visitantes. Em breve falaremos mais sobre a Rota, aguarde!

Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que está acontecendo no mercado AVAC-R!
Facebook Comments

Deixar uma resposta