Com luzes da bandeira brasileira espalhadas por algumas estações de metrô de São Paulo durante essa semana, a homenagem está encantando e enchendo os olhos de quem passou pelo local

Encantar, surpreender e emocionar. Com certeza você já teve um desses sentimentos ao ver a árvore de Natal do Parque Ibirapuera sendo acesa ou qualquer outro local que passou por uma decoração diferenciada!

A iluminação mostra que é muito mais que um simples meio de decoração. É por isso que a partir desta segunda-feira (21) até o próximo sábado (26), duas estações da Linha Verde do metrô de São Paulo estarão iluminadas com as cores da bandeira municipal (verde, vermelha, amarela e branca), uma homenagem ao aniversário de 465 anos da cidade.

O metrô informou que foram utilizados um total de 30 refletores, sendo 14 na estação Sumaré e 16 na estação Trianon-Masp, todos operados por controle remoto e que o trabalho foi realizado, sem custo, com material da própria companhia e pela equipe de manutenção do metrô. A iluminação poderá ser vista no teto da estação Trianon-Masp e na fachada externa da estação Sumaré.

E você, já sabe como iluminar e encantar seus negócios? Não se esqueça que a Expolux pode te ajudar nessa tarefa!

Conheça mais sobre a Expolux 2020!

 

Fonte da matéria: Portal do Governo de São Paulo

Facebook Comments