Mixology News realiza o Mês da Diversidade no Bar com ações afirmativas

Dezenas de bartenders e influenciadores do movimento LGBTQIA+ discutirão o tema de “Mês da Diversidade no Bardentro do portal e suas redes sociais

Mixology News realiza o Mês da Diversidade no Bar com ações afirmativas
Imagem por Mixology News

Durante o mês do Orgulho LGBTQIA+ o portal Mixology News preparou uma agenda de atividade com o objetivo de informar e valorizar a diversidade de profissionais no bar.  As atividades acontecem no período de 15 a 30 de junho e serão mediadas pelo bartender e ativista Thomas Souza, a convite do Mixology News.
 
As atividades serão divididas em três grupos de conteúdo, sendo 10 entrevistas com bartenders LGBTQIA+ da comunidade brasileira, 5 lives no instagram com personalidades influentes da causa e 1 webinar no canal do youtube com bartenders LGBTQIA+ no Dia do Orgulho.

A campanha tem como patrocinadora a marca internacional Cointreau, licor de laranja mais famoso do mundo. Segue abaixo mais informações.

Leia também: Brasilidade e Cultura nos Balcões

Confira agora mais informações sobre o Mês da Diversidade no Bar

Entrevistas no portal Mixology News: Bartenders contam sua vivência

No portal Mixology News, as entrevistas serão intercaladas com as ações e terão como formato um resumo profissional para servir de biografia, questionário respondido com dez perguntas e uma receita autoral da pessoa convidada.

Os bartenders confirmados são:  Thatta Kimura (SP), Maicon Onofre (SP), Lukas Siqueira (PR), Cláudio Galicia (SP), Camila Carlos (SP), Thiago Ceccotti (MG), Matheus Savastano (SP), Thomas Souza (SP), Carol Grance (SC) e Nayara Beceli (Santos).

Live no Instagram – Influenciadores e autoridades na causa

Durante os dias 21 a 25 de junho, a partir de 18:00, todas as lives acontecerão no instagram do Mixology News (@mixologynews) e trarão um bate-papo com influenciadores e autoridades na causa LGBTQIA+.
 
Os convidados são: Pedro Melo (Diretor Câmara Comércio e Turismo LGBT+ do Brasil, advogado e empresário), Paloma Santos (humorista e criadora do SindiBicha Podcast), Larissa Sanchez (palestrante sobre a comunidade lgbtqia+ com recorte psicossocial), Maite Schneider (diretora da TransEmpregos), Breno Cruz e Duda Itajahy (diretores da Transgarçonne, que qualifica pessoas trans e travestis no curso de Gastronomia da UFRJ) e Coletivo Ada Coleman (Mulheres ajudam mulheres no bar). Segue abaixo a agenda das lives:

21/06 – 18:00 as 19:00 – Pedro Melo & Paloma Santos
22/06 – 18:00 as 19:00 – Larissa Sanchez
23/06 – 18:00 as 19:00 – Transgarçonne RJ
24/06 – 18:00 as 19:00 – Coletivo Ada Coleman
25/06 – 18:30 as 19:30 – Maite Schneider (TransEmpregos)

Webinar no Youtube – Diversidade no Bar 28/06 – 19:30 as 21:00

No dia 28, em que é comemorado o Dia do Orgulho LGBTQIA+, o Mixology News abrirá as portas do seu canal no youtube para receber um webinar exclusivo com nove bartenders e mixologistas de todo o Brasil para um papo enriquecedor sobre o momento profissional da comunidade no mercado de trabalho.
 
Com mediação de Thomas Souza, serão três blocos de conteúdo ao vivo. Acompanhe abaixo a lista dos participantes nos três blocos:
 
1º (19:30) Talita Simões (SP) + Giselle Salviano (SP) + Wanderson Sá (SP)
2º (20:00) João Morandi (PE) + Pâmela Lopes (SC) + Duda Bonatto (SP)
3º (20:30) Romero Britto (PR) + Thomas Ramos (MA) + Chula Barmaid (SP)

Sobre o Mixology News

Desde 2008, o Mixology News é um portal especializado em coquetelaria brasileira, mixologia e bebidas.
Essencial para o bartender tem como objetivo construir uma rede de colaboradores especialistas em diversos segmentos para produzir conteúdo de qualidade para apaixonados pela coquetelaria em todo o país.
Para isso, convidamos os mais diversos representantes do mercado de bebidas para compartilhar suas experiências com a comunidade de bartenders.

Sobre a Cointreau

Cointreau é uma marca internacional do grupo Remy Cointreau e é importada para o Brasil pela Interfood Importação. O mais famoso licor do tipo “Triple Sec” possui 170 anos de história e é produzido em Saint-Barthélemy-d’Anjou, localidade do subúrbio de Angers, França. As laranjas utilizadas para a sua fabricação vêm de todas as partes do mundo, especialmente do Brasil e dos Estados Unidos.

Mais informações:

www.mixologynews.com.br| Instagram | Youtube
#MixologyNews #DiversidadeNoBar
11 98106 4432