BCB São Paulo 2021 é adiado para 26 e 27 de outubro

Decisão leva em consideração o agravamento da pandemia de coronavírus no Brasil e visa garantir o bem-estar de visitantes, expositores e demais envolvidos com o evento 

O principal evento de bebidas destiladas da América Latina anuncia uma nova data para a edição 2021. A Reed Exhibitions, responsável pela organização do BCB São Paulo, informa que, por conta do avanço da pandemia de COVID-19, o evento passa de junho para 26 e 27 de outubro deste ano. O local permanece o mesmo, no Expo Barra Funda. 

Depois da primeira edição, em 2019, O BCB São Paulo se consolidou como um dos maiores suportes da comunidade de coquetelaria no Brasil, mantendo o compromisso de conectar o setor às oportunidades de conhecimento e negócios. A organização sabe que bartenders, mixologistas e outros profissionais do setor de bebidas, esperam ansiosos pelo encontro no pavilhão, principalmente, depois de um período tão atípico, mas tem a responsabilidade, com apoio das marcas expositoras e dos próprios visitantes, de fazer o encontro de maneira segura.  

A Reed Exhibitions é uma das maiores organizadoras de eventos do mundo e estuda detalhadamente as ações necessárias para a realização do BCB SP, seguindo de forma rigorosa as recomendações dos órgãos de saúde. A decisão de eleger uma nova data foi tomada depois de uma análise completa de cenário, sempre considerando como prioridade a integridade de todos os envolvidos, do público ao time de operações. 

Até outubro, os canais do BCB SP continuarão a abastecer o mercado com conteúdos relevantes e a criar formas de interação e networking, enquanto a equipe prepara um evento físico ainda melhor. 

Para mais informações, basta acompanhar o site: https://www.barconventsaopaulo.com.br/pt-br.html 

E as redes sociais do evento: https://www.facebook.com/BarConventSP/ https://www.instagram.com/barconventsp/