Bar-Convent-Sao-Paulo-repercute-com-conteudo-para-bartenders-e-demais-profissionais-do-setor
Carol Oda, Embaixadora do BCB São Paulo, durante a estreia do evento em 2019.

Ao longo de 2020, o Bar Convent São Paulo, que teve a feira física adiada por conta da pandemia, redirecionou seus esforços com o objetivo de seguir servindo a comunidade da coquetelaria. Nesse sentido, investiu em conteúdo para bartenders, mixologistas e demais profissionais do setor a fim de incentivar a atualização profissional, a inspiração para a reinvenção e os olhares para as tendências de mercado.

Como resultado, seus materiais de conteúdo foram alcançando novos patamares, além de seus canais oficiais, repercutindo tanto para a mídia especializada quanto para a impressa em geral.

Daniel Pereira, gerente do Bar Convent São Paulo, conta que “é uma honra ver que o BCB é não só um evento, como também um local seguro e constante para acolher, inspirar, fortalecer e impulsionar a comunidade de coquetelaria brasileira. E, através dos conteúdos especializados, pode também colaborar, atualizar e impactar quem já é ou sonha em se tornar um profissional do setor”.

Além disso, os canais digitais do evento contam com a participação de reconhecidos profissionais, ao fornecer conteúdo sobre os diferentes mercados que somam à coquetelaria, como por exemplo, empreendedorismo e ingredientes. “Nosso objetivo é dar voz aos atuantes do nosso mercado, de forma cada vez mais completa e representativa”, conclui Daniel.

Conheça o que saiu na mídia sobre conteúdo para bartenders, mixologistas e demais profissionais do setor proporcionado pelo BCB SP:

A segunda edição do Bar Convent São Paulo está marcada para os dias 14 e 15 de junho no Expo Barra Funda em São Paulo. Enquanto espera pelo evento, consuma os materiais do BCB On-Air, iniciativa de conteúdo e informação do BCB SP, pelo portal de conteúdo e vídeos no canal no YouTube.