Global Bar Week: Sua liberdade criativa começa com apenas um ingrediente

Quem nunca sonhou em ter recursos inesgotáveis para montar coquetéis? Ou mesmo ter liberdade criativa para criar um drink inesquecível? O que não imaginamos é que conseguimos criar uma variedade imensa de preparos só com o que usamos no dia a dia do bar.

Como isso? Aproveitando todo o potencial de sabor dos nossos ingredientes. As cascas, as sementes e até aquela polpa que sobra na peneira pode ser usada para enriquecer ainda mais seus coquetéis e encher os olhos de quem se senta no seu balcão.

Usar a liberdade criativa aliada com a estratégia e, ao mesmo tempo, um único ingrediente foi o tema apresentado por Elen Souza, colunista do Mixology News e do Now Boarding, além de realizar treinamentos e consultoria, fazendo bares e bartenders aumentarem seus ganhos através da coquetelaria sustentável.

Assista agora mesmo Global Bar Week: Sua liberdade criativa começa com apenas um ingrediente:

Muito além de uma série de conteúdos, o Global Bar Week reuniu o BCB Berlim, Brooklyn, São Paulo e a feira Imbibe Live para um movimento inédito e disruptivo para os profissionais da coquetelaria.