Global Bar Week: Banzeiro – Construindo um clássico

Sem dúvidas, todo bartender deseja ser eternizado através da sua obra, não é mesmo? O drink “Banzeiro”, criado por Zulu Bitters, se tornou um clássico e conquistou muitos paladares por causa de seu diferencial.

E como sabemos que não só a receita em si é altamente relevante, como também seu processo de identificação, desenvolvimento, etapas de implementação e divulgação são essenciais para o sucesso, Marco de La Roque conversou com Zulu, em nome do BCB São Paulo.

O criador do Banzeiro, consultor da Paru Restaurante, do Meza Bar e do Brazza Ferro e Fogo e condutor o canal do Youtube Molhando a Palavra, fala sobre a importância da criação ser um facilitador da execução e, por isso, aborda a necessidade de unir ingredientes e técnicas de um jeito estratégico.

Este vídeo faz parte do Global Bar Week, evento inédito e digital que aconteceu em conjunto com as feiras BCB Berlim, Brooklyn, São Paulo e a feira Imbibe live com o objetivo de compartilhar informação e conhecimento sobre diversos assuntos do setor.

Você encontra diversos outros vídeos do Global Bar Week aqui no portal de conteúdo do BCB São Paulo e no nosso canal no Youtube.

Acompanhe o BCB São Paulo nos canais oficiais: