BCBShots: Uma reabertura controlada e sem perder a identidade

Embora muitos estabelecimentos já estejam abertos, isso deve ser feito com planejamento e organização com o objetivo de se ter uma reabertura controlada e segura.

Nesse sentido, bares e restaurantes precisam adequar horários, estrutura e, em alguns casos, até cardápio e carta de drinks. Entretanto, a identidade e essência do estabelecimento devem ser preservadas.

Isso porque os clientes voltarão ao estabelecimento a fim de curtir a mesma atmosfera de antes, mas, agora, com algumas mudanças necessárias para o novo momento.

E então, afinal, como fazer uma reabertura controlada em bares e restaurantes?

Carolina Oda e Marco De La Roche convidam Rodrigo Vasconcellos, empreendedor de negócios no segmento de food service, Denise Yoshino, coordenadora de marcas dos bares Astor, SubAstor e Bar do Cofre, e Fabio la Pietra, administrador do SubAstor e consolidado como um dos melhores bartenders do país, para falarem sobre o assunto que, inclusive, contempla gestão e conceito.

Os Shots foram desenvolvidos com a finalidade de debater temas relevantes para o mundo da coquetelaria. Além disso, traz a oportunidade de aprender de um jeito descontraído.

Assista também: