Global Bar Week é estendido até 25 de outubro

0
34

Com credenciamento gratuito, profissionais do setor de bebidas ganham tempo maior para conferir novos produtos, fornecedores e mais de 100 sessões e painéis de discussão

São Paulo, outubro de 2020 –  Depois de 7 dias de conteúdo qualificado e interação entre profissionais do setor de bebidas e as principais marcas de destilados do mundo, o Global Bar Week, composto pelas feiras BCB São Paulo, BCB Berlin, BCB Brooklyn e Imbibe Live, anuncia que será possível utilizar a plataforma do evento até o próximo domingo, 25 de outubro. Com a medida, os 6.800 participantes que já tem acesso ganham mais alguns dias para assistirem às palestras ou reverem as que mais gostaram. Já quem estiver chegando agora, basta se inscrever para ter acesso a um mundo, literalmente, de tendências e inovações de mercado.

Digital e inédito, o Global Bar Week reuniu, de 12 a 18 de outubro, a indústria de bares e bebidas dos quatro continentes, apresentando, principalmente, caminhos para superação do momento desafiador que teve início com a chegada da pandemia. Visitantes de 77 países já navegaram pela plataforma, com possibilidade de contato direto com 232 expositores, entre eles, Amázzoni, Bacardí, Diageo Germany, Lanique e Angostura. Para se ter uma ideia da importância para relacionamento e negócios, cerca de mil videochamadas ocorreram em penas 7 dias.

Além do networking e da busca por novos produtos e fornecedores, a grade multicultural de conteúdo segue como um dos principais destaques, contando com nada menos que 150 sessões e painéis de discussão, com temas fundamentais para a retomada das atividades como questões sociais, coquetelaria 3.0, empreendedorismo em tempos de crise, liberdade criativa, hospitalidade no pós-pandemia e sustentabilidade.

Para Fernando Nagamine, Gerente de Produto da Reed Exhibitions, um prazo maior para conferência dos materiais é mais uma ação concreta do BCB e da organização do Global Bar Week para suporte à comunidade de coquetelaria neste momento tão importante. “Ainda será possível trocar cartões de visita, acessar as listas de produtos, encontrar perfis profissionais e o que as principais marcas trouxeram de novidade para esta edição on-line. Também é uma oportunidade única de conferir novas técnicas com grandes especialistas nacionais e estrangeiros. Esperamos que os profissionais aproveitem ao máximo, seja para inovação de negócio ou de carreira”, explica.

Serviço

Global Bar Week

Inscrições até 25 de outubro: https://bit.ly/2RvAyDO gratuitas (exclusivamente para profissionais do setor de bebidas)

Credenciamento de Imprensa: https://cutt.ly/Yf4AHSs

Sobre o Global Bar Week

Evento inédito e digital, que reúne a comunidade de bares e bebidas do mundo inteiro para fazer negócios, networking e incentivar a expansão de conhecimento. Com o objetivo de fomentar o mercado ao promover conteúdo e a troca de experiências para além das fronteiras, os BCBs de Berlin, Brooklyn e São Paulo em conjunto com a feira Imbibe uniram forças para criar um evento de alcance global, repleto de inovações. O Global Bar Week é um hub para conhecimento de novos produtos e empresas, reuniões e, claro, participação em webinars com conteúdo nacional e internacional para atualização de conhecimentos.

Sobre a Reed Exhibitions

Principal organizadora de eventos do mundo, com mais de 500 eventos em mais de 30 países. Em 2016 a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos de todo o mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje os eventos da Reed são realizados em toda a América, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África, organizados por equipes em 38 escritórios. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos comerciais e de consumo. Faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de informações e análises para clientes em todas as indústrias. www.reedexpo.com

Informações para imprensa
KB!COM | Comunicação Corporativa
11 4332.9808
Giovana Telles – conteudo@kbcomunicacao.com.br
Rogério Porto – jornalismo@kbcomunicacao.com.br