BCB Shots discute desafios do delivery em bares e restaurantes

0
47

São Paulo, julho de 2020 – Com a pandemia de coronavírus, o delivery se tornou uma alternativa para diversos negócios dos setores de alimentação e bebidas. Contudo, para o sistema gerar bons resultados, questões como gestão e viabilidade precisam ser levadas em consideração. Com o objetivo de orientar os profissionais de bares e restaurantes sobre como estruturar o serviço de entregas, o “BCB Shots” da próxima terça-feira, dia 7 de julho, traz o episódio “Delivery no bar – Inovação, oportunidades e riscos”.

Para a conversa, que acontecerá às 15h, os mediadores Carolina Oda, embaixadora do BCB São Paulo, e Marco De la Roche, diretor de educação do evento, recebem Armando Amaré, que, além de sócio dos bares Negroni, Estepe e do Itsu Restaurante, é sócio-fundador da Relp! Aceleradora de Restaurantes.

“Muitos profissionais subestimam o sistema de delivery, mas a verdade é que é algo complexo. É um tipo de dinâmica que muitos bares nunca trabalharam antes e que envolve, principalmente, planejamento. Nesse período em que se torna tão importante o entendimento desse serviço, estamos convidando um profissional que tem expertise no assunto e que, com certeza, vai explicar a melhor forma de superar os desafios da entrega”, explica Carolina.

Armando abordará cinco importantes pontos sobre o assunto: quebrando os paradigmas do delivery; conceito e marketing da marca que devem ser aplicados no processo; viabilidade e planejamento financeiro para realizar a operação de delivery; operação e logística; e gestão dinâmica e importância no dia a dia.

“A ideia é trazer conhecimento para que os profissionais utilizem o serviço da melhor maneira possível. Realizar webinars com temas como este é importante para motivar e informar o setor nesse momento atípico e delicado. É muito bom participar, porque essa ação do BCB São Paulo está em linha com a missão da Relp!, que é aproximar as pessoas, crescer juntos e fortalecer o segmento”, afirma Armando.

Sobre o convidado:

Armando Amaré, iniciou cedo sua carreira no ramo da gastronomia. Tem 37 anos e está neste mercado há 20. Ingressou no segmento como garçom em restaurantes como o Ritz, crescendo até a sociedade do Zena Caffè, renomado restaurante italiano. Deu suporte operacional e foi Maitre do programa de TV Hell’s Kitchen, do SBT, a partir da segunda temporada. Com facilidade para estruturar restaurantes, é sócio do Negroni, Estepe e Itsu em São Paulo, e sócio-fundador e diretor de operações da Relp! Aceleradora de Restaurantes. Tem grande senso de responsabilidade social: há seis anos é professor e conselheiro da ONG Chefs Especiais, voltada para a inclusão de pessoas com síndrome de down na gastronomia.

Sobre o “BCB Shots”:

Iniciativa do Bar Convent São Paulo, principal evento de bebidas da América Latina, o “BCB Shots” é uma série de webinars gratuitos direcionados para bartenders, donos e gerentes de bares, restaurantes e hotéis, com informações sobre como retomar negócios, criar oportunidades e impulsionar carreiras no cenário pós-pandemia. Os episódios são semanais, às terças-feiras, das 15h às 16h, pela plataforma de videoconferências Zoom. As vagas são limitadas e a inscrição é feita por meio de um link.  

Serviço

Webinar Shots – BCB São Paulo
Episódio 3:
Delivery no bar – Inovação, oportunidades e riscos
Data: 07/07
Horário: 15h às 16h
Inscrições: https://bit.ly/3eRItp3

Informações para imprensa

KB!COM | Comunicação Corporativa

11 4332.9808

Giovana Telles – conteudo@kbcomunicacao.com.br

Stella Saggiorato – imprensa@kbcomunicacao.com.br

Rogério Porto – jornalismo@kbcomunicacao.com.br