Veja os bares brasileiros indicados para o Spirited Awards 2020

Por Clube do Barman

bares-brasileiros-spirited-awards
Foto reprodução

Promovido há 14 anos pelo Tales of The Cocktail Foundation, o Spirited Awards reconhece os principais nomes da indústria de bebidas, bares, restaurantes, mídia especializada e hospitalidade por meio de diversas categorias.

Este ano, oito representantes brasileiros aparecem na lista de nomeações ao prêmio. O evento de divulgação dos vencedores acontecerá em 25 de julho deste ano, nos Estados Unidos.

Entre os brasileiros estão bares do eixo Rio-São Paulo, como Guilhotina, SubAstor, Frank Bar, Tan Tan Noodle Bar, A Casa do Porco, Spirit Copa, entre outros.

Os dez nomeados em cada categoria foram escolhidos por um corpo de jurados de abrangência global, que conta com bartenders renomados, donos de bares, especialistas na indústria da hospitalidade, entre outros. Em algumas categorias (veja abaixo), é possível encontrar até 12 nomes na mesma categoria, devido a empate entre os pré-selecionados.

“Em tempos sem precedentes como este, é mais importante do que nunca permanecer conectado e celebrar nossa comunidade”, compartilha Caroline Rosen, presidente de Tales Of The Cocktail Foundation.

“Esses profissionais trabalham incansavelmente há anos, aprimorando seu ofício e, realmente, cuidando dos outros. Temos a honra de aproveitar esta oportunidade para agradecê-los por suas contribuições”.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site Clube do Barman com a matéria completa.