Bartender home office: como trabalhar em casa?

0
230
home-office-bartender

Algumas profissões costumam levar trabalho para casa ou ainda, ter a oportunidade (ou não!) de trabalhar em casa. Home Office é o nome deste costume, que tem agradado tanto milhares de pessoas em todo o mundo.

E durante o isolamento do Covid-19, ele pode ser a melhor alternativa para você seguir produzindo seu trabalho. Imagine você voltando para o seu bar, sua empresa e ouvindo as pessoas dizendo assim sobre a sua nova habilidade:

– Nossa, mas onde foi que você aprendeu isso tudo??

– Ué, na Quarentena!

Trabalhar em home office exige, além de foco para manter a produtividade, um planejamento da sua rotina, misturando inteligência e qualidade, para conseguir alcançar resultados e não se perder no mundo de noticias e fake news que estão inundando nossa mente.

Se a sua empresa segue mantendo seus pagamentos e encargos em dia, você pode e deve manter o seu rendimento da forma mais adequada possível. Isso te colocará numa situação favorável numa possível demissão que venha a acontecer nos próximos meses. E lembre-se, Quarentena não é Férias! (mas se você estiver de férias, use o seu tempo como quiser!)

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site Mixology News com a matéria completa.