Vantagens do Matchmaking para expositores e visitantes no BCB São Paulo

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O BCB São Paulo é um dos principais eventos do setor de bares e bebidas e tem a proposta de trazer tendências, experiências, promover marcas, impulsionar negócios e, principalmente, conectar pessoas. Para fazer tudo isso com excelência, contamos com um programa exclusivo de recomendações: o Matchmaking.

Afinal, tanto expositores quanto visitantes querem se conectar com eficiência. Existem eventos que fazem o visitante perder tempo com atrações que não atendem aos seus objetivos. Em outros casos, os expositores não conseguem atingir seu público-alvo.

Para resolver as duas situações, a Reed Exhibitions, responsável pelo BCB São Paulo, oferece o matchmaking, que potencializa resultados para expositores e melhora a experiência do visitante. Veja mais detalhes e como aproveitar esse benefício!

O que é Matchmaking?

O Matchmaking é um conjunto de ações realizadas pelo time de BCB São Paulo para conectar expositores e visitantes. Com ele, todos terão mais reuniões de negócios, recomendações, visualizações e outros resultados importantes para quem está em um evento do tamanho de BCB, que entre os dias 10 e 11 de agosto de 2020 espera conectar mais de 4 mil visitantes a aproximadamente 140 marcas nacionais e internacionais.

Este programa inédito de recomendações existe com o intuito de proporcionar um contato muito mais próximo entre expositores e visitantes durante todo o ciclo do evento: desde o credenciamento, passando pela duração do evento, até mesmo depois do BCB São Paulo ter acontecido.

Falaremos agora sobre os diferenciais do matchmaking tanto para expositores quanto para visitantes. Afinal, cada um tem objetivos e necessidades diferentes, e todas elas são atendidas pelo conjunto de ações oferecido pelo time BCB São Paulo.

Como o Matchmaking ajuda expositores

Antes de mais nada, quem é expositor sabe como é importante se conectar com os visitantes e receber recomendações. O matchmaking é fundamental para estabelecer essa conexão com eficiência!

Por meio de modernas ferramentas e ações, entregamos resultados ainda mais mensuráveis e exclusivos aos expositores relacionados ao aumento de visibilidade de marca, maior e melhor geração de leads e oportunidades de negociação antes, durante e após o evento.

Por isso, vamos mostrar como o matchmaking ajuda expositores:

  • Sua marca será vista antes, durante e depois do BCB São Paulo;
  • Tenha mais quantidade e mais leads qualificados;
  • Participe de reuniões de negócios mais eficientes;
  • Facilite seu planejamento de ações durante o evento;
  • Tenha mais oportunidades para fechar negócios;
  • Calcule o ROI e outros resultados do evento, como volume de negócios.

Por exemplo, expositores que preenchem todos os seus dados no Perfil do Expositor conseguem, através do matchmaking, 7x mais visualizações em seu site, 3x mais leads gerados e 4x mais recomendações. Ao mesmo tempo, expositores recomendados geram 49,5% mais captura de leads do que aqueles sem recomendação.

As vantagens para visitantes

Para visitantes, o matchmaking também traz várias vantagens que ajuda em experiências que geram recomendações personalizadas, que favorecem a conexão com parceiros e fornecedores em potencial, qualificam o networking e tornam os relacionamentos mais produtivos. Aqui, listamos alguns benefícios:

  • Veja expositores e produtos de acordo com seus interesses;
  • Encontre o que você quer com mais facilidade;
  • Personalize a sua agenda de encontros com parceiros e fornecedores;
  • Planeje sua visita e contatos antes, durante e depois do evento;
  • Qualifique o seu networking;
  • Ganhe tempo e eficiência durante sua experiência no BCB São Paulo.

Portanto, agora que você já sabe as vantagens do matchmaking, participe do BCB São Paulo! Expositor, preencha seu perfil para começar a ser recomendado. Visitante, faça seu credenciamento para participar do evento.