Harley-Davidson traz a maior competição de customização para o Brasil

Harley-Davidson traz a maior competição de customização para o Brasil

14 concessionárias autorizadas no Brasil participam da competição.

Ano passado, comentamos por aqui a respeito da cultura da customização. Na edição de 2017, o Salão Duas Rodas também deu voz para esse tema que já conquistou muitos apaixonados por motos.

Modelos com o jeito do cliente é evidência para a Harley-Davidson, que traz a maior competição de customização para o Brasil. O objetivo é, além de estimular ainda mais essa cultura, mostrar itens e acessórios originais da marca e gerar novas ideias de personalização para os consumidores e potenciais.

O concurso conta com 14 concessionárias autorizadas no Brasil que competirão entre si para o tão sonhado prêmio de Custom King Brasil 2018 e a competição já tá rolando! No finalzinho de maio, dia 29, iniciou-se a votação do público que vai até 20 de julho, próxima sexta-feira. No dia 23 de julho os grandes finalistas vão para o evento exclusivo passar pelo crivo do corpo de jurados que reconhecerá os três primeiros colocados do Custom King Brasil 2018.

A concessionária vencedora representará o Brasil competindo com 250 concessionárias Harley-Davidson ao redor do mundo na competição mundial que acontece em Eicma, em Milão, onde será escolhida a motocicleta campeã mundial do The Battle of the King 2018.

Em comunicado oficial, o gerente de marketing da Harley-Davidson, Flávio Villaça, se mostra otimista com o lançamento da competição no Brasil, dizendo “Esse ano estamos divulgando o concurso no Brasil e nosso principal objetivo é promover cada vez mais a cultura da customização no nosso país. Temos grande expectativa nessa edição pioneira, já que a maioria das concessionárias aderiu à ideia, e se empenhou muito na customização de suas motocicletas. Esse evento será também uma inspiração para nossos clientes personalizarem suas motos e para conhecer mais a extensa gama de produtos e acessórios originais Harley-Davidson”.

Quem estiver afim de conhecer mais sobre a competição, inclusive votar na moto customizada que fizer seu coração acelerar, basta clicar aqui.

Facebook Comments

Deixar uma resposta