Quer um sábado inesquecível? Viva a programação de sábado do Salão Duas...

Quer um sábado inesquecível? Viva a programação de sábado do Salão Duas Rodas!

Evento tem programação variada com exposição, experiências e atrações para todos os públicos.

O Salão Duas Rodas 2017 cumpriu o que prometeu como “edição mais completa dos últimos tempos”. Com cerca de 80 mil m² em área interna e externa, a programação é recheada de atrações que instigam os sentidos e marcam boas lembranças para quem visita.

Dia de descansar? Que nada! Você merece deixar o dia 18/11/2017 marcado na memória como um sábado inesquecível. Confira a programação de amanhã e já se programe para passear no evento:

Encontro Super Motos – Harley-Davidson
Os membros da família H.O.G.® chegam em suas motos fazendo muito barulho na entrada do evento. Veja de perto o tradicional comboio Harley-Davidson.

12h00

Fred Kyrillos e equipe
No sábado, a equipe faz duas apresentações colocando as motos nas alturas com o motocross estilo livre. A equipe comandada por Fred Kyrillos está fazendo o maior sucesso em todas as apresentações.

15h00 às 15h45

20h00 às 20h45

 

Força & Ação
Manobras radicais, derrapagens, efeitos especiais e saltos acrobáticos fazem a galera ir ao delírio. O time, já tradicional no Salão, tem até moto lança-chamas!

16h00 às 16h45

18h00 às 18h45

21h00 às 21h45

Wall of Challenge
A equipe que fez sua estreia no país junto com o primeiro dia do Salão Duas Rodas 2017 tem motos desafiando as leis da gravidade com motos subindo pelas paredes bem pertinho do público. A adrenalina é garantidíssima.

16h00

17h00

19h00

21h00

Mas, a programação não para por aqui. Muita coisa acontece durante toda a realização como tatuagens, shows musicais, jogos interativos e atrações dentro dos estandes.

O ambiente inteiramente montado para elevar o passeio no mais alto nível de emoção.

Tá esperando o que? Corre agora e compre seu ingresso!

O evento acontece no São Paulo Expo e tem transporte gratuito nas estações Jabaquara (linha azul) e Santos-Imigrantes (linha verde) do metrô que circulam uma hora antes de abrir.

 

Facebook Comments

Deixar uma resposta