A pré-estreia do Salão Duas Rodas pelo olhar de três visitantes

A pré-estreia do Salão Duas Rodas pelo olhar de três visitantes

Diversos apaixonados por motos tiveram o privilégio de conhecer o Salão Duas Rodas em sua noite de pré estreia. Veja o que trouxe e o que sente três visitantes da noite mais VIP do motociclismo no Brasil.

“Eu sou fanático por motos!”. Assim começa nossa conversa com Hector Aguillera, diretor comercial da Soluções Usiminas, na entrada da Avant Première do Salão Duas Rodas 2017. Visitante do evento há duas edições, Hector está aqui à trabalho, mas confessa que vai dar uma espiada nas novidades preparadas pelas montadoras.

Assim como Hector, Daniel está ansioso para conhecer o que cada estande trouxe para esta edição. Pela primeira vez no Salão Duas Rodas, ele vê na moto uma forma de relaxar e curtir a vida.

Duda Costa é veterano no evento. O piloto de motovelocidade visita o Salão desde a sua primeira edição e está aqui para reencontrar amigos e conhecer as novidades.

Com mais de 4.000 horas de atrações e cerca de 500 veículos em exposição, o Salão Duas Rodas proporciona ao público uma experiência pra mexer com todos os sentidos. De 14 a 19 de novembro, no São Paulo Expo. Ingressos diretamente na bilheteria ou no site www.salaoduasrodas.com.br.

 

Facebook Comments

Deixar uma resposta