Salão do Automóvel apresenta as tendências e o futuro da mobilidade

Salão do Automóvel apresenta as tendências e o futuro da mobilidade

O projeto New Mobility aborda três pilares: exposição, conteúdo e experiência.

Desde o princípio, o Salão do Automóvel representa o futuro no setor automotivo. E com o passar dos anos, a evolução tecnológica vem acontecendo com cada vez mais velocidade. Mudamos a forma como pedimos táxi, como pedimos comida, até mesmo como nos locomovemos; e a evolução continua em movimento.

Por isso, o Salão do Automóvel 2018 será palco da primeira edição do projeto que apresentará as tendências e o futuro da mobilidade: o New Mobility.

Quebrando paradigmas, o projeto contempla os pilares exposição, conteúdo e experiência mostrando o novo comportamento das pessoas e ainda as principais inovações para carros elétricos, carros híbridos, carros conectados e autônomos.

Exposição

Nesse espaço serão apresentados produtos, serviços, aplicativos, soluções de conectividade e inovações voltadas para cidades inteligentes.

 

Conteúdo

Profissionais de impacto, jornalistas e personalidades do setor automotivo compartilharão o que podemos esperar para o futuro desse mercado.

 

 

Experiência

O futuro é agora! Então, colocando o futuro em prática, na área de Experiência, acontecerá o maior test drive de veículos híbridos e elétricos do país.

 

Até a mais recente confirmação, o Test Drive Elétrico já conta com BMW, Caoa Chery, Kia, MitsubishiRenault e apoio da Revista Quatro Rodas. Clique aqui para ver informações do New Mobility no site oficial do Salão do Automóvel.

Para ver o futuro da mobilidade de perto e ficar por dentro de todas as novidades automotivas, é só comprar o ingresso antecipado para o evento que acontece de 08 a 18 de novembro, no São Paulo Expo.

 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criação: Danielle Cirilo

Facebook Comments