Alerta de spoiler: O novo app do Salão está sendo criado de...

Alerta de spoiler: O novo app do Salão está sendo criado de forma coletiva

Há mais de 60 anos transformando a exposição de veículos em uma experiência completa além dos dias e fronteiras do pavilhão, o Salão do Automóvel inova mais uma vez. O aplicativo oficial do evento existia, mas ao invés de estacioná-lo para uns reparos aqui ou ali, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, decidiu fazer algo novo desenvolvido sob medida para atender as necessidades dos usuários.

Assim, diferentes sessões colaborativas aconteceram com grupos de expositores, visitantes e colaboradores da Reed para inspirar essa criação. Os encontros aconteceram ao estilo “Design Thinking” que tem abordagem totalmente coletiva onde as pessoas são colocadas no centro do desenvolvimento de um produto – não somente o consumidor final, mas sim todos que de alguma forma estão envolvidos na ideia.

Essa foto foi o registro do primeiro encontro de Design Thinking com a galera apaixonada que visita o Salão! Estar frente a frente com quem ama o evento, usa o aplicativo e tem dicas para dar, fez com que todos estivessem, na verdade, lado a lado colocando a “mão na massa” em prol do novo aplicativo oficial. Aproveitamos essa matéria para agradecer mais uma vez essa galera pela participação! Foi extremamente importante e produtivo estar com vocês! 💛

Aliás, tá afim de saber assim que o aplicativo estiver prontinho e disponível para download? É só se cadastrar nessa página que a gente te avisa!

O Salão do Automóvel 2018 vai acontecer de 08 a 18 de novembro no São Paulo Expo, na Vila Água Funda.

 

Ah! Importante: Os ingressos ainda não estão à venda, mas essa matéria tem uma dica especial sobre esse assunto. 😉

 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criação: Danielle Cirilo

Facebook Comments