A Casa24h foi escolhida para participar do Autodesk University Las Vegas, um dos maiores e mais importantes eventos na área de BIM!

Você se lembra da experiência Casa24h, promovida pela Inovatech, que aconteceu durante a Feicon Batimat 2019? Para nós foi inesquecível construir uma casa em apenas 24h, durante os dias de evento. Esse projeto foi tão marcante pela sua alta produtividade, sustentabilidade, inovação e com o diferencial de integrar todas as etapas e processos para uma máxima eficiência que ganhou o mercado internacional!

O projeto foi escolhido para participar do Autodesk University Las Vegas, um dos maiores e mais importantes eventos na área de BIM (Building Information Modeling).

A iniciativa brasileira foi selecionada entre 2.400 inscrições de todo o mundo e será um dos destaques no evento, que acontece entre os dias 18 e 21 de novembro, em Las Vegas (EUA). A arquiteta e urbanista Fernanda Cruz, da QuattroD, parceira de BIM da Inovatech nesta iniciativa, apresentará o case na área “Industry Talks”.

Conversamos com o Luiz Henrique Ferreira, CEO e fundador da Inovatech, sobre qual é a sensação de ver esse projeto ganhando o mercado internacional, e para ele “a Casa24h nasceu com o objetivo de transformar o setor da construção no país, então esse reconhecimento é um importante passo para demonstrar que quando se tem uma ideia inovadora e muita gente boa trabalhando junto, o resultado aparece rápido!

Assine a newsletter da Feicon Batimat e receba os principais conteúdos voltados para as inovações e tendências do mercado da construção.

Assine agora!

Facebook Comments