Forte presença paranaense na edição 2018 da Feicon Batimat

Forte presença paranaense na edição 2018 da Feicon Batimat

A cada ano as empresas paranaenses aumentam a representatividade da Região Sul do país e já somam 29 expositores que chegam ao evento com quinta maior economia do país, otimistas com a retomada dos negócios, enxergando na Feicon Batimat uma ferramenta importante para o crescimento do mercado.

Entre os nomes que marcam presença, a Silva Selantes, que atua no mercado da construção civil com diversos tipos de poliuretanos e polímeros, vê nessa primeira oportunidade como expositora a chance se reposicionar a empresa nacionalmente. Trazendo dois lançamentos, os executivos da empresa destacam ainda a chance de se atualizar sobre o mercado e novas tendências.

De Curitiba, a Solufix conta com uma expertise de mais de 10 anos no mercado de produtos para fixação e vedação. Para seu diretor comercial, Pedro Gracia, “participar de uma feira do porte da Feicon Batimat é ter a certeza de que sua marca será projetada em uma escala nacional e também de novos negócios. Estar presente representa, para nossos clientes, uma garantia de qualidade que nos posiciona como um dos grandes fornecedores em nossa área de atuação”, revela. Garcia destaca ainda o retorno de potenciais clientes como um dos pontos positivos das edições anteriores. “A feira nos apresenta grandes players do mercado de construção e com isso uma extraordinária possibilidade de expansão dos nossos negócios”.

Pensando cada vez mais alto, para esse ano a Solufix vem investindo fortemente em sua linha de ciano, com mais opções de tamanhos e modelos, como no caso do Solufix N405 A, desenvolvido para atender a indústria e setor da construção. A empresa também deu atenção ao segmento de fitas adesivas, com novidades nas de mascaramento e isolantes, que fazem parte do planejamento de expansão da marca para 2018 com o objetivo de estar cada vez mais presente e com mais opções para seus clientes.

Potencialização de resultados é coisa séria para organização do evento e o diretor da Feicon Batimat, Gustavo Binardi, é quem fala sobre isso quando questionado do motivo na mudança de dias de realização. “Estrategicamente, tanto para expositores como visitantes, os dias úteis são mais produtivos para os negócios e para ampliação do networking”, revela, elucidando porque agora os dias de visitação são de terça a sexta-feira. E complementa: “O evento proporciona uma visão completa do setor em um só lugar, reunindo exposição de produtos, demonstrações técnicas, conteúdo relevante e networking”.

É Binardi ainda que enaltece a participação dos paranaenses, cada vez mais massiva nesta edição. “O Paraná é a quinta maior economia do país e contar com empresas deste importante estado é fundamental para o desenvolvimento dos negócios neste importante setor da economia brasileira”, finaliza.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: A4&Holofote Comunicação

Facebook Comments