Feicon Batimat de cara nova

Feicon Batimat de cara nova

A retomada no crescimento para o setor da construção já não é uma realidade distante, com uma expectativa de interrupção nos três anos seguidos de quedas nas vendas de materiais de construção e perspectiva de crescimento real de 1% a 2% este ano, de acordo com dados da ABRAMAT.

Junto com os bons ares vindouros, chega a 24ª edição da Feicon Batimat, salão internacional da construção e arquitetura, vivenciando um novo momento ao reunir construção civil e arquitetura no principal evento da América Latina e levar tendência, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes qualificados.

Com uma série de inovações e soluções que visam ampliar a realizações de negócios e a troca de conhecimento nesta nova etapa de crescimento do setor, o evento – que acontece entre os dias 10 e 13 de abril no São Paulo Expo – vai mais uma vez proporcionar uma visão completa do setor em um só lugar, reunindo exposição de produtos, demonstrações técnicas, conteúdo relevante e networking. E os grandes nomes do mercado confirmam as afirmações.

A edição 2018 acontece em um momento importante de transição, iniciando um novo ciclo de crescimento após períodos consecutivos de retração. Claudio Conz, presidente da ANAMACO, ressalta a importância da feira para o varejo de material de construção por reunir oportunidades de negócio únicas, além de tudo o que existe de melhor em termos de produtos, lançamentos e oportunidade de networking.

Considerada a principal plataforma de negócios no setor e ferramenta para troca de conhecimento entre profissionais de toda cadeia produtiva, a Feicon Batimat tornou-se referência de bons negócios e marco importante no calendário da construção no país, principalmente pelo ineditismo de ser o único evento da América Latina que disponibiliza ao expositor apresentar seus produtos para o varejo, construtor, arquiteto e formador de opinião interessado em conhecer novidades do setor e realizar transações.

Num encontro onde 70% dos visitantes possui poder de decisão de compra, outro ponto de destaque é a otimização na experiência do público presente. Para garantir sucesso no quesito, a organização da feira continua apostando em sua planta 100% setorizada, estratégia adotada na última edição e que foi aperfeiçoada, contando com quatro macros setores, entre acabamento, instalações, estruturas e externo.

Ainda de olho na satisfação de seus visitantes, esse ano experiências únicas prometem agitar os dias de feira, tanto em ações para público e expositores, ações direcionadas a compradores selecionados e formatação de novos negócios com empresas brasileiras e internacionais, além de conteúdo profissionalizante, desde workshops e debates a congresso, onde especialistas do setor e entidades de classe apresentarão importantes temas focados em varejo, arquitetura e construção sustentável, além de abordar as principais tendências globais e locais.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: A4&Holofote Comunicação

Facebook Comments