Biselarte traz para a Feicon Batimat tecnologia que desenha em vidros sem...

Biselarte traz para a Feicon Batimat tecnologia que desenha em vidros sem poluir

Sem dúvida os vidros decorativos dão um toque especial aos ambientes. São aliados do design, além de prezar o bem-estar e a harmonia dos diversos públicos que estão no mesmo espaço dessas peças.

Completando o maior mix de setores da construção civil na Feicon Batimat 2016, o evento contará com a presença da empresa Biselarte, que é referência no mercado de vidros com ênfase em decorativos e espelhos de iluminação.

Além de expor diversas opções em vidros e espelhos, como: Vidro Incolor, Vidro Preto, Vidro Branco, Vidro Reflecta, Espelho Prata, Espelho Fume, Espelho Bronze, Espelhos e Vidros Desenhados -, a empresa também levará espelhos desenhado com tecnologia que não gera poluição. “Antigamente os vidros eram desenhados no jato de areia, e hoje é feito com uma Máquina Automatizada CNC, que faz o processo a lazer. A vantagem é que a qualidade do desenho é perfeita nos mínimos detalhes, o processo é mais rápido e não gera poluição”, diz Nilson Servolo, gerente comercial da Biselarte.

A Feicon Batimat é a única feira que atende todos os setores da construção. Em cinco dias de evento são mais de 1.000 empresas e um público estimado em 100.000 compradores. Credencie-se aqui e visite o evento gratuitamente entre os dias 12 a 16 de abril, no pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado

Facebook Comments