SOB aposta na Mecânica 2018 para ganhar visibilidade no setor de eletroeletrônicos...

SOB aposta na Mecânica 2018 para ganhar visibilidade no setor de eletroeletrônicos industriais

Em 12 anos de atuação no Brasil, a SOB Inteligência em Componentes Profissionais aposta em eletroeletrônicos para diversificar seu portfólio, que hoje conta com 18 marcas estrangeiras, mas foca sua ação em produtos médicos hospitalares. Por isso, participa da Mecânica Manufacturing Experience.

Com equipamentos eletroeletrônicos para indústrias, como conectores, gabinetes metálicos, organizador de cabos, entre outros, a empresa deseja ampliar sua visibilidade no mercado. “Queremos diversificar e acreditamos que a presença na feira dará esse impulso”, analisa Carlos Gaisbauer, diretor da SOB.

A empresa oferece com exclusividade no mercado brasileiro componentes eletromecânicos de 20 empresas internacionais, principalmente da Schurter e da OKW, realizando todo o processo de importação, armazenamento, comércio e consultoria técnica desses produtos. A SOB é uma empresa de vendas que tem em seu quadro societário a Schurter e a OKW, está localizada em São Paulo na região do Brooklin e conta com 15 especialistas em sua equipe de funcionários.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: 2PRÓ Comunicação

Facebook Comments

Deixar uma resposta