Pequenas empresas têm apoio do Sebrae para participar da Mecânica Manufacturing Experience

Pequenas empresas têm apoio do Sebrae para participar da Mecânica Manufacturing Experience

As pequenas empresas também estão presentes na Mecânica Manufacturing Experience, que termina nesta sexta-feira (27), em São Paulo. Do Rio Grande do Sul, quatro indústrias de pequeno porte conseguiram viabilizar a participação na feira graças a parceira entre o Sebrae e o Sindimetal (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico) do Rio Grande do Sul.

A RD-Flex Acoplamentos, da cidade gaúcha de São Leopoldo, participa pela primeira vez do evento. O diretor da empresa, Ruben Duarte, vê a Mecânica como uma ótima vitrine para seus produtos. “Fizemos contato com empresas que jamais conseguiríamos de outra forma”, comemora.

Bernardo Reitz, da BWR Metalmecânica, de Tupandi (RS), que comercializa equipamentos para manutenção, esteve em outras edições da Mecânica, optou este ano pelo estande coletivo do Sebrae devido ao custo. “É importante participar, pois temos a oportunidade de fazer contatos com clientes que não temos, por estarmos distantes do mercado de São Paulo”, disse.

Outro que debutou na Mecânica 2018, a ARSystem, também de Caxias do Sul, pretende prospectar o mercado local. “Viemos conhecer esse mercado, onde não atuamos e amarrar futuros negócios”.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: 2PRÓ Comunicação

Facebook Comments

Deixar uma resposta