Líderes da indústria acreditam no mercado brasileiro e apostam em inovação para...

Líderes da indústria acreditam no mercado brasileiro e apostam em inovação para fazer o país crescer

O mercado no Brasil é uma grande oportunidade para aplicação e desenvolvimento de tecnologias avançadas, palavras de quem entende do assunto, Rafael Paniagua, presidente da ABB.

Para Paniagua cada vez mais as indústrias vêem benefícios em investir em inovação, não somente de produtividade, eficiência, segurança, flexibilidade e eficiência energética: “muitas indústrias estão caminhando para fazer muito mais automação”, explica.

Diogo Corazza, gerente de aplicação da Trumpf, acredita que oferecer consultoria e suporte para as empresas desenvolverem a tecnologia da indústria 4.0 é o caminho para quem quer entrar no mundo digital.

O Encontro de Líderes da Indústria também contou a presença dos economistas Maílson da Nóbrega, Luiz Carlos Mendonça de Barros e Henrique Meirelles que destacaram os caminhos da retomada e o cenário positivo para propiciar novos investimentos na indústria.

Mecânica Manufacturing Experience vai até sexta-feira, dia 27 de abril, e o credenciamento continua disponível gratuitamente para profissionais de todas as indústrias. O evento acontece no Expo Center Norte e promove mais de 550 horas de Experiências gratuitas ao logo dos quatro dias de realização. Visite a Mecânica e seja bem-vindo ao futuro da indústria.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Emanuelle Herrera

Facebook Comments

Deixar uma resposta