Como acompanhar a tecnologia para entender os clientes do futuro será o...

Como acompanhar a tecnologia para entender os clientes do futuro será o tema abordado pela FIAP na MECÂNICA

O mundo mudou. E você? Essa é a questão que permeará a palestra de Eduardo Endo, Mestre em Inteligência Artificial e Diretor de MBA na FIAP.

As mudanças dentro das empresas estão acontecendo de forma exponencial e a tecnologia é uma das grandes responsáveis por essa transformação, trazendo inúmeras possibilidades. Neste novo mundo, as pessoas têm comportamentos diferentes e querem se relacionar com os produtos de outras formas. Entender esses modelos, libertar-se de antigos paradigmas e pensar o novo são os grandes desafios dos empreendedores.

Na palestra “Como a Indústria pode aprender com as organizações exponenciais?”, Endo irá explorar como a tecnologia vem sendo utilizada para criar uma nova experiência para os clientes e quais as oportunidades de futuro. “Basicamente, quero que os espectadores saiam da zona de conforto e repensem sobre como irão criar seus novos produtos e como a tecnologia vem mudando este mundo, mas principalmente como eles devem mudar a si mesmos se querem continuar sendo competitivos nesta nova realidade”.

Eduardo Endo se apresenta dia 27 de abril durante a MECÂNICA MANUFACTURING EXPERIENCE. Para assistir ao painel, basta se credenciar gratuitamente e se inscrever no Encontro de Líderes da Indústria.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado

Produção: Izabella Mota

Facebook Comments

Deixar uma resposta