Divulgação: Revista Segurança Eletrônica

As soluções de vídeo inteligentes ajudam os bancos a melhorar a segurança de várias maneiras, por exemplo, reconhecendo indivíduos “indesejados” em uma lista, o que permite um monitoramento de forma proativa contra possíveis criminosos em operação junto aos caixas eletrônicos ou em ação maliciosa no atendimento pessoal. Mas isso não é tudo: usado corretamente, o vídeo inteligente também oferece novos insights sobre como os clientes usam os serviços, ajudando as agências a otimizar o nível de seus funcionários; reduzir o tempo de espera; proporcionar grandes experiências e promover a fidelidade do cliente a longo prazo.

Apesar de cada vez mais transações estarem sendo realizadas digitalmente, quase todos os clientes bancários ainda comparecem às agências para sacar dinheiro e realizar outras operações – seja utilizando os caixas eletrônicos ou o atendimento pessoal.

A maioria das transações é concluída com sucesso, sem problemas, proporcionando um ótimo serviço ao cliente. No entanto, existem exceções e estas podem causar dores de cabeça e custos significativos para os bancos. 

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site Revista Segurança Eletrônica com a matéria completa.

Facebook Comments