Com o aumento da criminalidade contra empresas, a tecnologia antiterrorismo ganha espaço...

Com o aumento da criminalidade contra empresas, a tecnologia antiterrorismo ganha espaço no país

Pilar retrátil com a capacidade de parar dois caminhões de oito toneladas a 80 km/h teve aumento de 50% de procura para evitar roubos no comércio e em indústrias

O grupo holandês M7, um dos maiores operadores europeus de plataformas de TV via satélite e baseadas em IP, implantou uma solução de processamento de vídeo em Ultra Alta Definição usando a tecnologia da Harmonic para a distribuição de vídeo ao vivo da Copa do Mundo na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho.

Os jogos do campeonato estão sendo transmitidos ao vivo em UHD nativo para todos os assinantes do Canal Digital do Grupo M7 na Holanda através de um canal dedicado chamado NPO UHD, criado especificamente para o evento pelas emissoras públicas holandesas NPO e NOS. Durante a Copa do Mundo, a NPO UHD transmite através de um transponder dedicado em Astra 23,5 graus, na posição orbital chave utilizada pelo Canal Digital do M7 para a distribuição de seus principais canais.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site Revista Digital Security com a matéria completa.

Facebook Comments