As Startups invadiram a ISC Brasil 2019: confira a atuação e soluções...

As Startups invadiram a ISC Brasil 2019: confira a atuação e soluções que estão na Zona Startup

A definição da palavra em inglês “startup”, significa o ato de começar algo e não se pode negar que, as startups presentes na ISC Brasil 2019, são o começo de uma nova era de soluções para o setor de segurança.

 

No evento, a Startup Zone reúne grandes nomes desse segmento e, para compreender a atuação, expectativas e como é o trabalho em meio esse mercado rodeado pelas grandes marcas, conversamos com algumas delas.

startup zone isc brasil 2019
Startup Zone – ISC Brasil 2019
TÓV-TEC

Especialistas na criação e desenvolvimento de tecnologias para o mercado de segurança, a empresa apresenta, na ISC Brasil, sua assistente virtual para o controle de acessos de segurança. A novidade realiza todo o gerenciamento de acessos, envio de convites, gestão de entradas de moradores e convidados do condomínio.

Segundo, Wilson Hirose, Diretor da companhia, a solução é a mais inovadora da empresa e já tem rendido grandes vendas. Além disso, o executivo explica que a TÓV-TEC tem  objetivo de oferer soluções que se integrem à tecnologias já disponíveis e operadas por outras empresas: “não somos concorrentes, na verdade, somos parceiros”, explica. A atuação da Startup visa abraçar e criar todo um ecossistema diferenciado utilizando as ferramentas já disponíveis no mercado, dessa forma, criando a solução ideal para cada cliente.

GUIRA

Voltada para o segmento IoT (Internet das Coisas), a GUIRA trás para a ISC Brasil 2019 o controlador de acesso que pode ser gerenciado remotamente. Além da possibilidade de utilizar o controle via bluetooth, 4G ou nuvem, o dispositivo não precisa estar conectado à internet para funcionar e disponibilizar acessos: você pode estar no trabalho e permitir o acesso à sua casa via celular, dar acessos temporários, chaves e etc.

A primeira participação da GUIRA na ISC já é sinônimo de bom aproveitamento segundo Elias Freitas, Sócio e Proprietário da Startup. Com o intuito de trazer ao mercado de distribuidores e técnicos de segurança o conhecimento das suas soluções, a empresa tem produtos voltados para o público final e empresarial, visando entregar através de seus produtos, facilidades que atendam as demandas de seus clientes.

COAPPS

Focada em aplicativos para comunicação em momentos de emergências, a CoApps faz sua estreia ISC Brasil apresentando o CoSafe, app para em grandes organizações (empresas, prefeituras, redes de escolas públicas etc), mas também atende médias e pequenas empresas e condomínios justamente por ser uma solução muito flexível e customizável.
Associado à área de segurança das empresas, o CoSafe, garante que os planos de Anállise de Risco, Gerenciamento de Crise e Continuidade do Negócio sejam aplicados de maneira correta e mais segura.

Para a startup, a feira é uma grande oportunidade para conhecer mais o mercado, se atualizar e, principalmente, mostrar suas soluções. Momento de networking e aproveitar para realizar reuniões estratégicas de negócios.

 

 

As Startups esperam pela sua presença na ISC Brasil 2019 para apresentar suas soluções e encontrar a melhor forma de atender à suas necessidades. Passa no espaço Startup Zone durante o evento para saber mais sobre as empresas!

HOJE é o último dia para ver tudo isso e muito mais!

Te esperamos no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, das 13h às 20h.

 Credenciamento ISC Brasil 2019

 

Facebook Comments