Nova linha de veículos para policiamento da Mitsubishi Motors conta com diferenciais direto de fábrica

Nova linha de veículos para policiamento da Mitsubishi Motors conta com diferenciais direto de fábrica

A montadora Mitsubishi Motors apresenta na ISC Brasil (Feira e Conferência Internacional de Segurança) dois veículos de sua linha COP – L200 Triton Esporte e ASX 4X4 – para viaturas policiais. Entre as principais características externas estão blindagem, pneus reforçados, corta-fogo e um suporte dianteiro capaz de arrastar até duas toneladas, sem danificar a viatura.  “Todas essas vantagens já saem de fábrica, tudo é feito na linha de montagem, uma grande diferença em relação aos carros comuns que são adaptados para o uso policial”, informou Franklin Souza, gerente de vendas da marca.

Detalhes da parte interna dos veículos também trazem diferenciais em relações às viaturas comuns. As portas abrem em um ângulo de 90 graus e podem servir de escudo aos policiais em caso de troca de tiros; os vidros descem por completo e têm uma velocidade de abertura maior para garantir agilidade aos policiais; na porta direita do carro há um suporte para armas, o que possibilita maior controle de quem manuseia a arma. Tudo isso também já instalado durante o processo de produção.

Além dos dois veículos, a marca também apresenta na feira um modelo utilizado em patrulhamentos por empresas particulares, uma das novidades da marca.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria em Comunicação
Ribeirão Preto (16) 3911-3606
Barretos (17) 3322-6772

Facebook Comments