Soluções da AnyVision fazem convergência com diferentes verticais de segurança

Soluções da AnyVision fazem convergência com diferentes verticais de segurança

Em contagem regressiva para a principal feira do setor abrir as portas, fomos conversar com o Geraldo Sanga, Executive Sales Director da AnyVision para captar informações importantes sobre a participação da empresa na ISC Brasil 2019.

 

Com o compromisso de agregar ao setor tecnologias baseadas em inteligência artificial, as novas soluções da AnyVision são aplicáveis em diferentes verticais desta indústria, uma vez que, segundo Sanga, o mercado de Segurança Física vem se fundindo com a Segurança Cibernética, além de também serem totalmente aplicáveis para a melhoria da Segurança Pública.

Estamos falando do “Into the Wild” que tem sistemas de reconhecimento facial capazes de indexar tudo que o sensor vê, no caso uma câmera IP, atendendo os projetos mais complexos, táticos e militar, fazendo o uso de qualquer câmera, quaisquer ângulos de visão para reconhecimento facial de todas as pessoas no campo de visão. Tudo isso, mesmo se o cidadão estiver com quaisquer objetos que obstruam a visão da face a olho nu.

lançamento sesame - anyvision na isc brasil 2019Investindo também no setor de segurança privada, o Diretor Executivo realça a solução SesaMe que é um SDK (Software Development Kit) componente de software com biometria facial com prova de vida que pode ser embarcado dentro de apps para “Onboarding” ou seja, criação de uma conta no app e também para Autenticação do app através de uma solução que evita fraude. Mais uma vez, temos a convergência da segurança digital, com todo o tipo de público de segurança, seja ele patrimonial ou cibernético.

Todo o potencial da AnyVision será apresentado pela equipe presente durante a ISC Brasil 2019. Junto das soluções que, segundo Geraldo Sanga, são “compliance by design” no que tange o LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), eles estarão prontos para explicar como funcionam e o aprofundamento de seus benefícios.

A principal feira de segurança do país começa amanhã, 25/06, e vai até quinta-feira, 27/06, sendo 100% destinada aos profissionais do setor.

Para acessar o evento gratuitamente, os visitantes precisam realizar o credenciamento online, disponível no site oficial e no botão abaixo.

Credenciamento ISC Brasil 2019

 

 

Facebook Comments