Segurança é o DNA da Protege: investimentos em tecnologias e pessoas

Segurança é o DNA da Protege: investimentos em tecnologias e pessoas

A qualidade da aplicação de seu vasto portfólio de segurança é garantida pelo investimento em tecnologia e em seus colaboradores. Confira!

José Belfort, Diretor Comercial do Grupo Protege

Pela segunda vez consecutiva, o Grupo Protege participa da ISC Brasil e, além dos constantes investimentos em tecnologias para a funcionalidade de seus produtos, o grupo tem dedicação à outra parte importante do processo: seus colaboradores. Segundo José Belfort, Diretor Comercial do grupo, a empresa possui um robusto programa de capacitação de seus colaboradores, o que reflete positivamente na satisfação de seus clientes: “é importante destacar que o serviço de segurança privada é realizado, inicialmente, por pessoas”, afirma. Além disso, com a nova diretoria de TI, o grupo tem repensado o papel da tecnologia à seu serviço e como oferecer isso aos seus clientes de forma prática.

Em entrevista exclusiva à ISC Brasil, Belfort, conta mais detalhes sobre o posicionamento da Protege em relação ao rápido avanço das tecnologias para o setor de segurança publica e privada, os desafios para os próximos anos e, claro, a importante relação da participação da marca na ISC Brasil 2019. Confira:

ISC Brasil: A ISC Brasil é palco para desenvolvimento do setor de segurança pública, segurança eletrônica, segurança privada e segurança digital, qual a relação da sua marca com o evento?

José Belfort: Trata-se do principal encontro do setor para se debater as inovações em segurança. A cada ano somos positivamente impactados pela qualidade das conexões que construímos durante o evento e o potencial de geração de novos negócios que a ISC Brasil oferece.

ISC Brasil: O mercado de segurança vem evoluindo rapidamente com o avanço tecnológico e inovação de sistemas. Como a Protege tem se preparado para essa nova fase?

J.B.: Estamos com uma nova diretoria de TI e uma de suas principais atribuições é repensar o papel da tecnologia a serviço da empresa e como oferecer isso na prática aos nossos clientes. É importante destacar que o serviço de segurança privada é realizado, inicialmente, por pessoas. Temos um robusto programa de capacitação de nossos colaboradores que reflete positivamente nos serviços prestados aos nossos clientes. E investimos constantemente em inovações para o setor. Lançamos nos últimos anos, por exemplo, soluções tecnológicas para o mercado varejista que têm sido muito bem recebidas. Além da nova família de Cofres Inteligentes, lançamos recentemente o Tesoureiro Eletrônico e o serviço de Monitoramento Eletrônico. Outra novidade é a solução de Gerenciamento de Riscos para transporte de cargas e gestão de frotas, uma ferramenta estratégica para identificar impactos positivos para uma operação e para reduzir a probabilidade de ocorrências negativas.

ISC Brasil: Qual é o foco dos investimentos de sua empresa até 2020?

J.B.: Nossos investimentos estão concentrados na capacitação constante de nossos colaboradores e no desenvolvimento de novas soluções em segurança que atendam as demandas do mercado.

ISC Brasil: Na visão da marca, quais os principais desafios que o setor enfrenta no biênio 2019-2020?

J.B.: A segurança está no DNA do Grupo Protege. Temos procurado aliar as novidades trazidas pela transformação digital que o país vive com processos cada vez mais eficientes para os nossos clientes. Ter um portfólio completo em segurança, que inclui transporte e custódia de valores, segurança patrimonial e eletrônica, produtos em segurança para o varejo, nos dá uma vantagem competitiva. Mas, ao mesmo tempo, nos obriga a estarmos sempre atentos para incorporar em nossas soluções as boas ferramentas em segurança que são demandadas pelo mercado.

Confira as soluções que o Grupo Protege lançará em seu estande (C111) na ISC Brasil, o evento que garante o encontro com as principais tecnologias e inovações do mercado.

Clique aqui, e faça seu credenciamento online e gratuito para profissionais do setor. Te esperamos de 25 a 27 de junho, das 13h às 20h no Expo Center Norte.

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Redação: Yvana Vaer

Facebook Comments