Presente no mercado global dos eventos ISC, Hanwha Techwin acredita no Brasil...

Presente no mercado global dos eventos ISC, Hanwha Techwin acredita no Brasil e confirma presença na ISC Brasil

Fernando Tomasiello, VP Américas da Hanwha Techwin

Fabricante líder na indústria de segurança, Hanwha Techwin participa de todo o circuito de eventos ISC e vê no mercado brasileiro oportunidades para seguir investindo em inovação, especialmente em soluções para os setores públicos e usuários finais.

Em entrevista exclusiva, Fernando Tomasiello, VP Américas da Hanwha, explica que a ISC é uma indispensável plataforma de relacionamento e geração de novos negócios, além de um importante polo de inovação para o setor de segurança destacando as iniciativas de promover a ISC Experience e de trazer ao Brasil a Infosecurity, um evento com mais de 23 anos de tradição no mercado global.

“Estamos observando um movimento muito interessante da ISC em relação à inovação e que mostram que o evento está antenado com a necessidades do mercado, de proporcionar experiências mais imersivas e participativas nas demonstrações, e de agregar mais informação e inteligência às soluções de segurança”, explica o executivo.

Confira abaixo a entrevista completa com Tomasiello que também compartilha suas expectativas para ISC Brasil 2019 e conta um pouco sobre a estratégia da empresa para se manter na vanguarda da indústria de defesa e segurança com produtos de alta qualidade, sejam câmeras, analíticos ou protocolos e ferramentas de cibersegurança.

ISC Brasil – O mercado de segurança vem evoluindo rapidamente com o avanço tecnológico e inovação de sistemas nos setores público e usuários finais. Como a Hanwha Wisenet tem se preparado para esta nova fase?

Fernando Tomasiello A Hanwha já vem desenvolvendo um trabalho forte no setor público e também nos usuários finais — respeitando sempre, é claro, a cadeia de negócios e os canais de distribuição e integração. A sofisticação dos produtos, soluções e sistemas só tem a nos favorecer, visto que somos não só um participante desta inovação, mas um de seus grandes impulsionadores, investindo sempre no desenvolvimento de hardware, software e analíticos embarcados (B.I. e A.I.) de ponta. Queremos estar mais próximos dos usuários finais das verticais nas quais atuamos. Nosso foco é entregar, junto com nossos parceiros, soluções completas, inteligentes e customizadas que façam sentido para a realidade específica do usuário — seja ele um banco, um varejo, um aeroporto, um hospital, ou uma cidade inteira. Não se trata apenas de segurança, mas de capturar informações e gerar análises que gerem valor, que otimizem os processos do cliente como um todo.

 

ISC Brasil – Na visão da marca, quais os principais desafios que o setor enfrenta no biênio 2019-2020?

Fernando Tomasiello – O cenário brasileiro como um todo está mais desafiador do que se esperava, e observamos os players do mercado ainda receosos de fazer grandes investimentos. No entanto, somos otimistas e acreditamos que muitas coisas boas estão por vir. Continuamos apostando muito no mercado do Brasil.

 

ISC Brasil – Qual o foco dos investimentos de sua Hanwha Wisenet até 2020?

Fernando Tomasiello – Seguir investindo fortemente em pesquisa e desenvolvimento para continuarmos na vanguarda na qualidade das câmeras, dos analíticos (Business Intelligence e Inteligência Artificial) e nos protocolos e ferramentas de cibersegurança.

 

ISC Brasil – A ISC Brasil é palco para desenvolvimento do setor de segurança pública, segurança eletrônica, segurança privada e segurança digital, qual a relação da Hanwha Wisenet com o evento?

Fernando Tomasiello – Nós acreditamos muito na importância da ISC como uma indispensável plataforma de relacionamento e geração de novos negócios, razão pela qual também estivemos presentes, com grande sucesso, na ISC West – Las Vegas, nos Estados Unidos. E no Brasil não será diferente: vamos dar nosso melhor para receber nossos parceiros e clientes em nosso estande com toda a atenção que merecem.

 


 

Veja abaixo uma amostra do que a Hanwha Techwin apresentará durante a ISC Brasil e aproveite o credenciamento gratuito para garantir sua participação no principal evento de segurança do País!

Faça seu credenciamento!

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Redação: Emanuelle Herrera

Facebook Comments