Foto: Arquivo Digicon

Focado em inovação e tecnologia, a Digicon atua diretamente na área de segurança tecnológica, levando para seus clientes a possibilidade de garantir além da segurança do patrimônio, a integridade física de quem passa por ali.

Este é o caso do Hospital Santa Joana, que desde 2013 conta com os equipamentos de controle de acesso da marca em três de suas unidades. Os clientes da empresa, inclusive, buscam a Digicon para ter ainda mais facilidades em restringir acessos e promover a segurança.

Os equipamentos que mais se adequam aos ambientes hospitalares são os da linha Dgate, Dtower e Dflow, que possuem acessos sem nenhum contato do usuário, que evita assim, possíveis contaminações, além de serem visualmente bonitos, espaçosos e adepto às necessidades de cada cliente, proporcionando além de segurança, design e qualidade.

E sabe qual o melhor? O produto Dflow será uma das atrações da marca na ISC Brasil, trazendo experiências inovadoras para seus usuários, operando no sistema Free Flow.

A 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança atua também como um espaço de encontro com o setor, e disponibiliza diferentes ferramentas que facilitam esse contato, como o Minha Agenda, onde o visitante acessa a vitrine virtual de produtos que os expositores, a partir do Showroon Digital, divulgam e assim, possibilita que possíveis clientes entrem em contato para realizar negócios.

Não deixe de participar, a ISC Brasil 2019 acontece de 25 a 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Credencie-se

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado. Para continuar lendo, visite o blog da Digicon.

Facebook Comments