Ser reconhecido como um player em tecnologia é um dos princípios da...

Ser reconhecido como um player em tecnologia é um dos princípios da BRINKS, expositora da ISC Brasil

Emerson Osvarino, Gerente de Produto da Brinks

Segurança integrada, soluções combinadas de segurança e controle de processos são alguns dos diferenciais que a marca levará para a ISC Brasil

Dispondo de equipamentos com tecnologia de última geração em segurança e logística de bens e valores, a BRINKS, marca com mais de 150 anos de experiência neste mercado, confirma sua presença na 14ª edição da ISC Brasil.

Com o foco em valorizar seus clientes, agir com responsabilidade e confiança, Emerson Osvarino, Gerente de Produto da empresa, conta em entrevista exclusiva para o canal como eles tem se preparado para essa nova fase do mercado, investindo de forma contínua em novos processos.

Segundo Osvarino, a BRINK’S tem trazido novidades na área de segurança, e complementa quais serão suas ações na ISC Brasil, que despontarão futuramente no setor. Confira a entrevista completa abaixo!

ISC Brasil: O mercado de segurança vem evoluindo rapidamente com o avanço tecnológico e inovação de sistemas nos setores público e privado. Como sua empresa tem se preparado para esta nova fase?

Emerson Osvarino: O mercado brasileiro exige que empresas financeiras sejam mais inovadoras. A Brinks é uma empresa antenada e investe de forma contínua em novas tecnologias ligadas a segurança. Para isso, além de toda a estrutura de nossa unidade de negócios de segurança eletrônica, a empresa conta com as áreas de projeto e de novos negócios para o desenvolvimento de soluções inovadoras. Temos ainda um programa de aceleração de startups, o Brink’sUp, que em breve será lançado a terceira edição. Neste projeto, apoiamos startups que possuam sinergia com os temas relacionados à segurança, varejo, cryptocurrencies, produtividade e inteligência. No programa, os startups recebem investimento e acompanhamento dos nossos executivos das áreas relacionadas aos projetos escolhidos, para auxiliar no processo de desenvolvimento das soluções e inovações.

ISC: Na visão da marca, quais os principais desafios que o setor enfrenta no biênio 2019-2020?

E.O: Oferecer aos nossos Clientes soluções combinadas de segurança, gestão e controle de processos. Nesse sentido, que nossos Clientes possam perceber valores em nossas soluções, que vão além do quesito segurança, voltados aos negócios, como análise de procedimentos, comportamentais e de produtividade.

Permitir que nossos Clientes tenham fácil acesso às informações ligadas aos serviços prestados, como status de funcionamento dos sistemas e indicadores de performance, através de ferramentas na web e aplicativos de fácil utilização.

ISC: Qual o foco dos investimentos de sua empresa até 2020?

E.O: A Brink’s é a empresa líder mundial em logística segura e soluções de segurança e continuaremos investindo em inovação tecnológica. Nosso objetivo é ser reconhecido pelo mercado como um player em tecnologia.

ISC: A ISC Brasil é palco para desenvolvimento do setor de segurança pública, segurança eletrônica, segurança privada e segurança digital, qual a relação da sua marca com o evento?

E.O: Temos interesse em compartilhar conhecimentos e oportunidades de negócios e parcerias com todas essas áreas da segurança. Segurança integrada deve ser a motivação para reunirmos esses setores, em prol do desenvolvimento de soluções adequadas que possam atingir toda a sociedade.

ISC: Compartilhe conosco a sua expectativa para a ISC Brasil 2019 e nos ajude a construir a melhor feira para a sua empresa?

E.O: Podermos apresentar soluções inovadoras ao mercado de segurança e mercado corporativo, estabelecendo parcerias sólidas com Clientes e Fornecedores. Mostrar a abrangência das soluções desenvolvidas pela empresa, tratando com executivos e empresários, interlocutores de diversos segmentos.

Quer conferir de perto as novidades que a marca trará para a ISC Brasil este ano? Basta se credenciar e ficar de olho nos canais oficiais do evento para acompanhar as demais soluções que a expositora trará.

Credencie-se gratuitamente!

Facebook Comments