A ISC West é só o começo: outros eventos da Família ISC...

A ISC West é só o começo: outros eventos da Família ISC estão por vir

A ISC West em Las Vegas é o primeiro de vários importantes eventos de segurança planejados para 2019 que fazem parte do portfólio de eventos ISC Security da Reed Exhibitions. A próxima será a Expo Seguridad México em maio na Cidade do México, seguida pela ISC Brasil em São Paulo que acontecerá em junho e pela ISC East neste outono em Nova York.

Expo Seguridad México, 7 a 9 de maio, atenderá o importante mercado mexicano de produtos e serviços de segurança. Só na Cidade do México, uma grande parte da população se converte em vários prédios e instalações que precisam de proteção; a segurança é uma grande preocupação e um amplo mercado. A preocupação quanto à segurança das informações, a cibersegurança e a convergência também são temas predominantes.

Ao se beneficiar de um acordo de comércio reformulado com os Estados Unidos, o México oferece um clima comercial favorável e baixos custos. Além de vídeo e outros produtos de hardware comuns no evento dos EUA, a Expo Seguridad também inclui o grande componente de segurança pública/policiamento, um espaço de trabalho, setor de segurança ambiental e industrial e equipamentos contra incêndio, que oferecem uma ampla gama de categorias de produtos adicionais.

Desenvolvendo o conhecimento dos participantes

No pavilhão de exposições ocorrerá a VIII Conferência Internacional de Administração de Segurança e Cumprimento da Lei, que reunirá especialistas renomados no setor de proteção e segurança pública.

“A sala de conferência FISSE (Inovação e Soluções de Segurança) receberá palestrantes do setor de cibersegurança e segurança eletrônica”

As salas de conferência de acompanhamento gratuito serão disponibilizadas no pavilhão de eventos para promover o desenvolvimento do conhecimento dos participantes em várias áreas comerciais. A sala de conferência FISSE (Inovação e Soluções de Segurança) receberá palestrantes do setor de cibersegurança e segurança eletrônica.

Fabricantes, distribuidores, integradores e usuários finais nacionais e internacionais têm se reunido na Expo Seguridad desde 2002 para interagir e trocar conhecimento durante os três dias dedicados ao setor de segurança. A Expo Securidad México fornece acesso a mais de 350 expositores e oferece a oportunidade de interagir, criar uma conexão e desenvolver relações pessoais com mais de 16.300 tomadores de decisão do setor de proteção e segurança pública.

Neste ano, Daniel Linskey, ex-chefe de polícia de Boston, fará um discurso de boas-vindas na cerimônia de abertura e dividirá sua experiência e reflexões sobre o atentado da Maratona de Boston de 2013.

Exposição de equipamentos de segurança pública

Nos dias 25 a 27 de junho, a ISC Brasil, oferecerá uma combinação de segurança física e informações emergentes e elementos de cibersegurança. O pavilhão de segurança da informação no pavilhão de eventos e as sessões de monitoramento relacionadas à conferência destacam as crescentes preocupações do mercado. Um grande encontro de líderes da força policial do Brasil é realizado na ISC Brasil, e o evento abrange uma seleção de equipamentos e veículos de segurança pública, coletes à prova de bala e soluções de combate ao terrorismo. Um forte programa de participantes VIP garante a participação dos tomadores de decisão de alto nível com dinheiro para gastar.

“O evento abrange uma seleção de equipamentos e veículos de segurança pública, coletes à prova de bala e soluções de combate ao terrorismo”

O Congresso da ISC Brasil é um programa educativo para a contínua formação profissional e treinamento técnico de usuários finais corporativos, comandantes de polícia, distribuidores, integradores, oficiais de polícia, consultores de segurança, gerentes de TI e de segurança pública.

Dos 18.000 participantes esperados, cerca de 53% são usuários finais corporativos em várias indústrias verticais. Cerca de 21% dos participantes são integrantes do sistema comercial, sendo 9% de sistemas de monitoramento central e 5% da força policial e segurança de autoridades públicas.

Segurança para empresas de petróleo e gás

A economia do Brasil tem melhorado progressivamente após um período difícil, e a exposição ISC Brasil acompanhou um aumento nos últimos dois anos. A enorme economia do Brasil inclui grandes indústrias que precisam de muita segurança – empresas de petróleo e gás e a produção automotiva estão entre os contribuidores para o crescimento da economia. A satisfação dos participantes e expositores é importante para a ISC Brasil, e a exposição está em um novo e crescente caminho, assim como a situação econômica no Brasil que continua a melhorar sob o governo do novo presidente.

“A economia do Brasil tem melhorado progressivamente após um período difícil, e a ISC Brasil acompanhou um aumento nos últimos dois anos”

Os grandes expositores da ISC Brasil incluem: Bosch, Genetec, Hikvision, Dahua, HID Global, Honda, Yamaha e Microsoft. Importantes filiais da Reed Exhibition na Cidade do México e em São Paulo administram os eventos da América Latina e trabalham com parceiros, empresas de marketing e clientes locais.

Área de tecnologia emergente

Nos dias 20 e 21 de novembro, a ISC East em Nova York, continuará a criar a dinâmica em 2019 após um evento bem-sucedido em 2018 que viu um crescimento de dois dígitos em espaço e participação na exposição. A Infosecurity/ISACA North America Expo and Conference da Reed Exhibitions será novamente realizada na ISC East, expandindo os horizontes de segurança da informação e cibersegurança para os participantes. (ISACA é uma associação profissional internacional voltada para a administração de TI.)

“A novidade na ISC East em 2019 será uma Área de Tecnologia Emergente, que fornecerá um alto perfil de empresas de tecnologia emergente na exposição”

A novidade na ISC East em 2019 será uma Área de Tecnologia Emergente comparável àquela da ISC West, que fornecerá um alto perfil de empresas de tecnologia emergente na exposição A Unmanned Security Expo, um grande sucesso no ano passado, será ainda maior em 2019 com mais expositores do que nunca. Há bons sinais no horizonte indicando um maior uso de drones e da robótica.

Proteção para as empresas

A ISC East tradicionalmente concentra-se na área dos ‘três estados’ nos arredores da Cidade de Nova York – Nova York, Nova Jersey e Connecticut – uma área rica em empresas voltadas aos usuários finais, especialmente nos serviços financeiros, varejo, entretenimento e mídia. Só na Cidade de Nova York, há um número quase infinito de importantes empresas que precisam de proteção, portanto, uma exposição localizada é um acontecimento natural e não exige que um grande grupo de potenciais clientes se distanciem de seus negócios.

Nova York possui também uma grande e ativa comunidade da força policial, e há muitos importantes integrantes dos sistemas que operam em Nova York e nas áreas adjacentes. A ISC East é uma crescente exposição que atende um grande e exclusivo público.

O crescimento da ISC East sugere também que ela está se tornando mais do que um evento ‘super-regional’, atraindo boa participação desde o Sudeste até o Meio-oeste dos EUA, além da área dos três estados.

 

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Matéria publicada originalmente por Larry Anderson em Security Informed.com

 

Facebook Comments