O Grupo Souza Lima participa pela primeira vez como expositor da ISC...

O Grupo Souza Lima participa pela primeira vez como expositor da ISC Brasil 2019!

As projeções para 2019, os investimentos da marca e a expectativa em participar pela primeira vez do evento. Confira nossa entrevista exclusiva!

Já são quase 30 anos em que o Grupo Souza Lima está no mercado brasileiro com serviços voltados para o mercado de segurança patrimonial.

Caca Fernandes, Diretor de Marketing do Grupo Souza Lima

Com o propósito de “gente cuidando de gente, de novo e sempre”, a marca vem se preparando para essa nova realidade de mercado, onde a tecnologia deixa de ser uma ferramenta e torna-se protagonista nas soluções de segurança, controle de acesso, entre outros.

Focando seus investimentos em desenvolvimento de novas soluções e apostando que 2019 parece ser o ano da virada, o Grupo Souza Lima já lançou 4 novas soluções realmente inovadoras para o segmento e aposta em uma nova estratégia: expor na ISC Brasil – principal polo de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para o mercado de segurança do país.

Confira a entrevista exclusiva com Caca Fernandes, Diretor de Marketing da marca:

ISC Brasil – O mercado de segurança vem evoluindo rapidamente com o avanço tecnológico e inovação de sistemas nos setores público e privado. Como sua empresa tem se preparado para esta nova fase?

Caca Fernandes – O Grupo Souza Lima vem se preparando para essa nova realidade de mercado, onde a tecnologia deixa de ser uma ferramenta para ser protagonista nas soluções de Segurança, Controle de acesso, entre outros, já há alguns anos, os investimentos em desenvolvimento de novas soluções cresceu muito e 2019 parece ser o ano da virada, pois já lançamos 4 novas soluções realmente inovadoras para o segmento.

ISC Brasil – Na visão da marca, quais os principais desafios que o setor enfrenta no biênio 2019-2020?

Caca Fernandes – Infelizmente os desafios continuam fora do setor, são questões político-econômicas que afetam de maneira geral a economia brasileira e, consequentemente, o nosso segmento, por isso é importante acompanharmos o cenário macroeconômico e político e aproveitar de forma consistente as janelas de crescimento que aparecem nos períodos mais calmos.

ISC Brasil –  Qual o foco dos investimentos de sua empresa até 2020?

Caca Fernandes – Com certeza os investimentos em tecnologia são destaque nos próximos anos, principalmente em desenvolvimento e lançamento de novas soluções de segurança, no entanto o treinamento e a capacitação da mão de obra para lidar com essas novas tecnologias serão muito importantes para o sucesso desses lançamentos.

ISC Brasil – A ISC Brasil é palco para desenvolvimento do setor de segurança pública, segurança eletrônica, segurança privada e segurança digital, qual a relação da sua marca com o evento?

Caca Fernandes – O Grupo Souza Lima sempre esteve presente nos corredores da ISC Brasil, mas como visitante, nosso principais executivos acompanham os diversos eventos do setor para se atualizar sobre o mercado. Em 2019 entramos para valer no evento e teremos um espaço muito bacana, com muitas novidades para o setor, e claro para receber os clientes, fornecedores e todos os visitantes da feira.

ISC Brasil – Compartilhe conosco a sua expectativa para a ISC Brasil 2019 e nos ajude a construir a melhor feira para a sua empresa.

Caca Fernandes – Como responsável pela marca do Grupo Souza Lima tenho grandes expectativas em relação a ISC Brasil 2019, afinal é nossa estreia de forma oficial como parceiros da feira. A expectativa é principalmente em relação ao mix de participantes que, com empresas relevantes, deve atrair um grande público ávido por novidades.

 


 

Faltam menos de 3 meses para a ISC Brasil e o credenciamento já está disponível para os profissionais do setor. Clique aqui para garantir sua participação e assine nossa newsletter para receber em primeira mão as notícias do mercado e outras novidades preparadas para o principal evento de segurança do País.

Quero receber novidades da ISC Brasil

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Redação: Helena Paes

Facebook Comments