Hanwha Techwin planeja novos projetos para 2019

Hanwha Techwin planeja novos projetos para 2019

Representantes da empresa afirmaram a intenção de continuar a proteger os clientes, sempre com produtos e soluções confiáveis.

A Hanwha Techwin, fornecedora global de soluções de vídeovigilância, obteve um crescimento substancial em 2018, com o aumento das vendas nos principais países das Américas, Europa, Ásia e Oriente Médio. Da mesma forma, conquistou importantes projetos para serem desenvolvidos em 2019.

Como parte do Grupo Hanwha, uma dessas notáveis realizações, foi a conclusão de uma fábrica aeronáutica no Vietnã, uma subsidiária da empresa, dedicada a construção de motores de aeronaves. Assim constatou o presidente do Grupo Hanwha, Kim Seung-yeon, durante uma visita, a essas instalações, em 7 de dezembro do ano passado. Na oportunidade ele aproveitou para conhecer, o estado da atual da filial da Hanwha Techwin na região.

A construção desta subsidiária da Hanwha Techwin no Vietnã, foi realizada em uma área de aproximadamente 60.000 m2, o projeto começou em 2017, objetivando expandir os negócios globais, e já no início de 2018 inaugurou sua produção em escala.

A “política receptiva” do governo vietnamita, o mercado de trabalho flexível e vários canais de logística, para importação e exportação através da terra e dos portos vizinhos, fazem da província de Bac Ninh um lugar ideal para a instalação da subsidiária de fabricação de Hanwha Techwin. Os produtos manufaturados são exportados para muitas regiões cruciais, como Américas, Europa e Ásia, e os canais de vendas em breve se expandirão globalmente.

Novas projeções

“A Hanwha Techwin apresentou um excelente desempenho em 2018, embora o ano tenha sido pontuado por inúmeras dificuldades, dentro e fora do setor. A indústria está dedicando muita atenção às tecnologias de segurança cibernética e inteligência artificial (IA) baseada em aprendizagem profunda. Embora as tecnologias de IA baseadas em aprendizado de máquina profundo, ainda necessitem de evoluções, devemos continuar empreendendo nossos esforços de desenvolvimento, pois entendemos que ela poderá ser amplamente aplicada”, declarou um correspondente da Hanwha Techwin.

Ele também afirmou que “a segurança será cada vez mais importante, em função dos avanços da tecnologia de inteligência artificial baseada em aprendizagem profunda. Nós, da Hanwha Techwin, acreditamos que fornecer segurança confiável é nosso dever e responsabilidade. Continuaremos a proteger nossos clientes, com produtos e soluções, nos quais eles podem confiar”.

Complementando essa abordagem, o diretor de vendas da Hanwha Techwin para a América Latina, Alex Pazos, concluiu indicando que “para a constante evolução de nossos produtos, realizamos muita pesquisa e desenvolvimento, investindo em inteligência artificial e analíticos de vídeo, que são processados diretamente nas câmeras, para maximizar aos nossos clientes, o retorno sobre seus investimentos”.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Matéria publicada originalmente em Revista Digital Security.

Facebook Comments