Software auxilia gestão de casos na segurança pública

Software auxilia gestão de casos na segurança pública

Criada pela Dígitro Tecnologia, a ferramenta é utilizada por agentes com poder de investigação no Brasil e em países da América Latina

Por trás de grandes operações de investigação há um complexo planejamento envolvendo pessoas e tecnologia de ponta. A fim de unir as diversas peças de um imenso quebra-cabeça, agentes públicos recorrem a estratégia para coletar provas e ter conhecimento sobre determinado acontecimento. Criada pela Dígitro Tecnologia e chamada de “Gestão de casos”, a ferramenta digital é utilizada por agentes como polícias civis, Ministério Público, secretarias de segurança e defesa social do Brasil e de países latino-americanos.

Como funciona — Presente na plataforma que reúne uma série de outros módulos com foco em inteligência e comunicação, o “Gestão de Casos” possibilita a criação de um repositório digital completo, seguro e organizado, com informações relevantes para subsidiar e orientar o trabalho de especialistas na montagem de cenários e na análise de números e dados. Essa tecnologia auxilia na coleta, gerenciamento, análise, produção e compartilhamento de conhecimentos entre equipes.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Para continuar lendo, visite Revista Digital Security com a matéria completa.

Facebook Comments