SCOND coloca inovação no foco de seus investimentos

SCOND coloca inovação no foco de seus investimentos

Empresa confirmada para a ISC Brasil 2019, a SCOND quer otimizar o tempo de gestores de condomínios, auxiliando na administração, comunicação e segurança de forma simples, eficiente e segura com suas plataformas multifuncionais voltadas para a realidade da vida condominial.

Em entrevista exclusiva para nosso Canal, Jonny Andrey Steinmetz, gerente comercial da SCOND fala dos desafios do mercado e qual será o foco dos investimentos da marca para oferecer soluções integradas aos seus clientes.

scond_iscbrasil
Jonny Steinmetz, gerente comercial da SCOND

Para Steinmetz, a ISC Brasil será a oportunidade de mostrar as novidades para o mercado: “A expectativa é alta, sabendo da importância desse evento, estamos trabalhando para atender as expectativas de todos os visitantes, principalmente nossos clientes”, explica.

Confira abaixo a entrevista completa com o executivo da SCOND:

 

ISC Brasil – O mercado de segurança vem evoluindo rapidamente com o avanço tecnológico e inovação de sistemas nos setores público e privado. Como sua empresa tem se preparado para esta nova fase?

Jonny Andrey Steunmerz – A SCOND sabendo das necessidades do mercado e da evolução que ele sofre de forma constante, vem acompanhando esse cenário de avanço tecnológico, com isso evoluindo e melhorando de forma constante nossa solução, trazendo diferenciais para se manter sempre como a melhor plataforma de gestão, comunicação e segurança para condomínios.

 

ISC Brasil – Na visão da marca, quais os principais desafios que o setor enfrenta no biênio 2019-2020?

JAS – Um dos maiores desafios e é para isso que iremos trabalhar, e se manter inovador, acreditamos que sempre podemos melhorar e apresentar novidades para nossos clientes, com um mercado de 2019 mais competitivo pela melhora em vários setores, a SCOND irá trabalhar forte em cima de parcerias, levando para o cliente não apenas uma solução, mas plataformas que facilite a sua vida.

 

ISC Brasil – Qual o foco dos investimentos de sua empresa até 2020?

JAS – O principal foco será em expansão da marca e formação de novas parcerias, além claro de fortalecer as já existentes, nesse mercado não se pode trabalhar sozinho, as soluções precisam ser integradas e levar ao cliente um benefício de solução única. Crescemos muito em 2018 e sabemos que para 2019 a necessidade de melhoras é evidente pois nossa marca é reconhecida no cenário nacional.

 

ISC Brasil – A ISC Brasil é palco para desenvolvimento do setor de segurança pública, segurança eletrônica, segurança privada e segurança digital, qual a relação da sua marca com o evento?

JAS – Conhecemos a ISC através de um grande parceiro nosso a Seventh, a partir desse primeiro contato entendemos que para ser uma grande marca e ter reconhecimento deveríamos fazer parte desse grande evento, que para o cenário de Segurança é um dos principais.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcântara Machado
Redação: Emanuelle Herrera

Facebook Comments